Cueca que deixava bumbum de Elvis Presley de fora está sendo vendida por R$200 mil

Publicado em 28/05/2020 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cueca raríssima usada por Elvis Presleu vem sendo oferecida por Paul Fraser Collectibles da coleção do Museu Elvis Presley. Adornada com strass azuis soletrando E P e apresentada em uma caixa de vidro, a placa anexa afirma que o item foi feito por um fã e usado por Presley até sua morte no ano de 1977.

Daniel Wade, representante da Paul Fraser Collectibles, disse ao The Blast que a peça era “extravagante, absurda e sexualmente potente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“Esta jockstrap cravejada de strass é puro Elvis Presley … Tenho certeza de que o novo proprietário não será capaz de resistir a usá-la no sábado à noite”, continuou Wade.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“‘A mágica de Elvis fará maravilhas, tenho certeza. Brincadeiras à parte, as roupas de propriedade de Elvis são escassas e muito populares entre os colecionadores. Esta é uma rara oportunidade de possuir uma peça íntima do rei”.

A Paul Fraser Collectibles está oferecendo ao comprador entrega internacional gratuita e o item vem com um certificado de autenticidade. O valor do item que deixava o bumbum do Rei do Rock bem livre está sendo oferecido por 29.950 libras (aproximadamente 195 mil reais).

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio