Confira!

Luxuoso apê de David Bowie em Nova Iorque é comprado por R$90 milhões

Veja algumas fotos do luxuoso apartamento do astro europeu

Publicado em 12/07/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos de um mês depois de ser posto à venda, um luxuoso apartamento de David Bowie no centro de Manhattan, Nova Iorque, foi comprado pela bagatela de U$ 16,8 milhões (R$ 88 milhões na conversão atual). As informações são do The Wall Street Journal.

O lendário músico britânico, que faleceu em 2016, comprou o apartamento ainda em 1999 por U$ 3,81 milhões, o que dá mais ou menos 19 milhões de reais nos dias de hoje. “Segundo relatos, Bowie se sentia em casa, semi-anônimo, entre os nova-iorquinos”, afirmou o escritor Will Brooker, autor do livro “Forever Stardust: David Bowie Across the Universe”. Um diferencial do terraço é que o imóvel possui uma vista deslumbrante da cidade nova-iorquina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pouco mais de 460 metros quadrados e 92 m² adicionais de espaço ao ar livre divididos em três terraços, a propriedade localiza-se num prédio fundado no século 19 e já serviu como uma fábrica de chocolates antes, aponta o StreetEasy. O luxuoso imóvel, situado numa das áreas mais nobres de Nova Iorque, possui quatro quartos com acesso direto por elevador, uma sala de estar extensa, com pé-direito duplo, três banheiros além dum lavabo, uma biblioteca e uma suíte principal com lareira e closet.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Confira abaixo nas fotos de Michael Weinstein:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio