Lyandra Costa, filha do cantor falecido Leandro, desabafa após acidente com irmão

Publicado em 02/07/2020 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (1), os filhos do cantor sertanejo Leonardo, os músicos João Guilherme e Zé Felipe, além do filho do falecido cantor Leandro, o Leandrinho, sofreram um grave acidente de carro. O veículo em que o trio estava, capotou próximo à fazenda da família localizada no município de Jussara, em Goiás.

O veículo era dirigido por Tita, motorista particular de Leonardo, que tentava desviar de uma carreta e acabou capotando durante a manobra. Por conta do uso do cinto de segurança e do automóvel ser blindado, os passageiros não sofreram nenhuma lesão grave e eles foram socorridos por caminhoneiros que passavam próximo ao local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo, se pronunciou pela primeira vez, sobre o acidente sofrido pelo irmão, Leandrinho. “Eu tava recebendo muita mensagem, o pessoal perguntando se estava tudo bem. Nós ficamos um pouco em choque, mas desde o dia que aconteceu o acidente eu não parei de agradecer à Deus. Foi um acidente muito grave, mas foi Deus mesmo, tenho certeza”, iniciou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A médica, por fim, agradeceu o carinho do público e se emocionou ao relatar que tudo terminou bem: “Não tem outra explicação. Eles caíram de uma ponte muito alta. Estou aqui pra agradecer mesmo sobre todas as mensagens de carinho e isso só me fez ter certeza do quanto Deus olha pela minha vida, pra minha família”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio