Lyandra Costa, filha do cantor falecido Leandro, desabafa após acidente com irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (1), os filhos do cantor sertanejo Leonardo, os músicos João Guilherme e Zé Felipe, além do filho do falecido cantor Leandro, o Leandrinho, sofreram um grave acidente de carro. O veículo em que o trio estava, capotou próximo à fazenda da família localizada no município de Jussara, em Goiás.

O veículo era dirigido por Tita, motorista particular de Leonardo, que tentava desviar de uma carreta e acabou capotando durante a manobra. Por conta do uso do cinto de segurança e do automóvel ser blindado, os passageiros não sofreram nenhuma lesão grave e eles foram socorridos por caminhoneiros que passavam próximo ao local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo, se pronunciou pela primeira vez, sobre o acidente sofrido pelo irmão, Leandrinho. “Eu tava recebendo muita mensagem, o pessoal perguntando se estava tudo bem. Nós ficamos um pouco em choque, mas desde o dia que aconteceu o acidente eu não parei de agradecer à Deus. Foi um acidente muito grave, mas foi Deus mesmo, tenho certeza”, iniciou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A médica, por fim, agradeceu o carinho do público e se emocionou ao relatar que tudo terminou bem: “Não tem outra explicação. Eles caíram de uma ponte muito alta. Estou aqui pra agradecer mesmo sobre todas as mensagens de carinho e isso só me fez ter certeza do quanto Deus olha pela minha vida, pra minha família”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio