Morte de Mac Miller teria sido decisiva para fim do noivado de Ariana Grande

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imprensa mundial noticiou no último domingo (dia 14), que o casal Ariana Grande e Pete Davidson decidiu dar um fim ao seu noivado. De acordo com o TMZ, os dois artistas reconheceram que não este era o momento certo para o relacionamento deles dar certo. Agora nesta segunda-feira (dia 15), o site afirmou que o motivo principal do término foi a recente morte de Mac Miller.

De acordo com fontes do publicação, a cantora ficou bastante abalada depois da morte do ex-namorado. O rapper teve uma overdose no início de setembro causando grande repercussão no mundo da música. Apesar de ter tentado ajudar ao máximo Mac Miller, Ariana continua desolada. Ariana Grande não chega a se culpar pelo incidente, mas a morte do rapper mexeu com o seu lado emocional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

Ainda segundo o TMZ, foi Ariana Grande que tomou a decisão de terminar o relacionamento com Pete Davidson. Por causa de todos os acontecimentos recentes, Ariana decidiu que este não era o melhor momento para se dedicar a um noivado. A cantora estava com Pete Davidson desde maio deste ano, quando o casal anunciou o noivado pouco tempo depois de assumir o namoro.

Dias após a morte de Mac, Ari publicou um vídeo dele e escreveu: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“.

Vale destacar que uma informação que recentemente viralizou na web é de que Pete Davidson teria enviado fotos íntimas de Ariana Grande para Mac Miller. Porém, é importante ressaltar que o TMZ não chegou a publicar tal informação se tratando portanto, de “fake news”.

Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Depois da morte trágica do rapper Mac Miller na sexta-feira (dia 7), um membro da família de sua ex-namorada Ariana Grande se manifestou nas redes sociais fazendo uma emocionante homenagem ao músico.

Frankie Grande, irmão da cantora, compartilhou uma mensagem no Instagram na quarta-feira (12 de setembro), afirmando que o rapper era “um amigo bom e maravilhoso para minha irmã”. Dias antes da publicação, a própria Ariana postou uma foto sem legenda do rapper.

Miller foi um fator determinante para inspirar Frankie a trabalhar em suas próprias lutas contra o vício. “Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde eu estava desintoxicado com segurança de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem eles” afirmou o irmão de Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Confira abaixo:

“Estou mais do que com o coração partido pela morte de Malcolm. Ele era um bom amigo e maravilhoso para minha irmã. Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde com segurança eu fui desintoxicado de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem.
Era o lugar onde eu encontrava a comunidade de apoio que me mostrava que viver a vida sem drogas era uma possibilidade e eu nunca teria descoberto isso se não fosse pelo Malcolm.
Eu me lembro de quando eu estava 30, 60, 90 dias limpos e Malcom estava lá com um presente, um cartão e palavras de encorajamento … me dizendo que ele sabia o quão duro ficar sóbrio e como ele estava impressionado por eu estar conseguindo.

O vício é uma doença terrível … muitas pessoas estão sofrendo de dependência, como eu, e muitas delas estão perdendo. Aqueles que estão lutando com o vício devem permanecer fortes. Devemos continuar trabalhando duro conosco todos os dias e ajudar uns aos outros.

Nossa doença é forte, mas estamos mais fortes e eu prometo trabalhar cada momento da minha vida para me manter sóbrio para que eu possa estar lá para os outros. Esta é uma estrada difícil, mas você não tem que fazê-lo sozinho. Para quem precisa de ajuda, a ajuda está lá. você só precisa ter a coragem de perguntar, o que eu sei que pode ser EXTREMAMENTE difícil … mas quando você faz, eu garanto que o apoio estará lá. Não se envergonhe se você está perdendo a batalha contra o vício, a vergonha alimenta a doença, a humildade a derrota. por favor peça ajuda! Você não está sozinho! Eu estou aqui … e continuarei aqui … para você … Malcom, meu amigo, você será muito saudoso. e eu sei que você estará olhando para mim do céu, orgulhoso de todos os dias Eu vivo minha vida limpa e sóbria … 453 dias e contando … Obrigado do fundo do meu coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio