Mac Miller e Ariana Grande
O rapper Mac Miller ao lado de Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Hoje o mundo da música perdeu mais um artista. Segundo informações do TMZ, o rapper Mac Miller foi encontrado morto nesta sexta-feira, dia 7 de setembro após uma suposta overdose ocorrida em sua casa em San Fernando Valley. O músico tinha apenas 26 anos.

Um detalhe que vem sendo destacado pela imprensa estadunidense é que o artista aumentou seus problemas com drogas depois do término do namoro com a cantora Ariana Grande em maio deste ano. Os cantores namoravam desde setembro de 2016 e ficaram quase dois anos juntos. Na época, o comunicado aos fãs sobre o fim do namoro rolou de uma maneira descontraída pelo Stories no Instagram.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, afirmou a cantora na época.

Pouco tempo depois, o rapper acabou se envolvendo em um acidente de carro e fugindo do local do incidente bêbado. Na ocasião seu automóvel ficou completamente destruído e posteriormente o rapper acabou sendo preso pela polícia.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

Em uma entrevista nos últimos meses, quando questionado sobre o fim do namoro com Ariana, o músico revelou contrariando boatos que ele estava bem com a situação “Eu, literalmente, NUNCA ESTIVE TÃO BEM.” Muitos acreditavam que após o rompimento com a cantora e com o acidente de carro, Mac estava indo em direção a um caminho destrutível, mas ele acabou passando ileso a todos os boatos negativos e procurou focar em sua música. Porém pelas notícias negativas que continuaram a surgir, o fato é que o músico acabou entrando numa curva descendente na carreira e vida pessoal.

A morte de Mac Miller por overdose pegou todo mundo de surpresa. A imagem que ele deixa pra trás é que infelizmente não conseguiu suportar o término de seu relacionamento no primeiro semestre deste ano e hoje estamos lamentando a morte precoce de mais um jovem talento da música.