Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

Publicado em 05/11/2018 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgados os resultados do exame toxicológico do rapper Mac Miller, morto em sua casa na Califórnia em 7 de setembro. Uma fonte do site TMZ teve acesso aos documentos e confirmou a overdose pelo uso de drogas. O músico tinha problemas de dependência química e o exame apontou overdose acidental por causa de uma mistura de fentanil (medicamento injetável para dor), cocaína e álcool. A quantidade de cada uma das drogas não era considerada letal, mas a combinação delas acabou tirando a vida do músico.

Fentanil foi a mesma substância que recentemente culminou nas overdoses fatais dos músicos Prince e Lil Peep. A droga também foi a mesma utilizada por Demi Lovato, sendo misturada com oxicodona e resultando na overdose da cantora no mês de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Quem é o rapaz que ficou de mãos dadas com Demi Lovato após reabilitação?

Na semana passada, um evento ocorreu em Los Angeles em homenagem a Mac Miller, e contou com as apresentações de Anderson .Paak, Chance the Rapper, John Mayer, Miguel, ScHoolboy Q, SZA,Travis Scott e Ty Dolla $ign. O espetáculo arrecadou fundos para a Fundação The Mac Miller Circles. Ariana Grande, sua ex-namorada, não participou do evento, mas lançou uma música no último fim de semana, na qual se refere a Mac como “um anjo”.

Morte de Mac Miller teria sido decisiva para fim do noivado de Ariana Grande

A imprensa mundial noticiou no último domingo (dia 14), que o casal Ariana Grande e Pete Davidson decidiu dar um fim ao seu noivado. De acordo com o TMZ, os dois artistas reconheceram que não este era o momento certo para o relacionamento deles dar certo. Agora nesta segunda-feira (dia 15), o site afirmou que o motivo principal do término foi a recente morte de Mac Miller.

De acordo com fontes do publicação, a cantora ficou bastante abalada depois da morte do ex-namorado. O rapper teve uma overdose no início de setembro causando grande repercussão no mundo da música. Apesar de ter tentado ajudar ao máximo Mac Miller, Ariana continua desolada. Ariana Grande não chega a se culpar pelo incidente, mas a morte do rapper mexeu com o seu lado emocional.

VEJA TAMBÉM: Com “Thank u Next”, Ariana Grande bate recorde no Spotify

Ainda segundo o TMZ, foi Ariana Grande que tomou a decisão de terminar o relacionamento com Pete Davidson. Por causa de todos os acontecimentos recentes, Ariana decidiu que este não era o melhor momento para se dedicar a um noivado. A cantora estava com Pete Davidson desde maio deste ano, quando o casal anunciou o noivado pouco tempo depois de assumir o namoro.

Dias após a morte de Mac, Ari publicou um vídeo dele e escreveu: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“.

Vale destacar que uma informação que recentemente viralizou na web é de que Pete Davidson teria enviado fotos íntimas de Ariana Grande para Mac Miller. Porém, é importante ressaltar que o TMZ não chegou a publicar tal informação se tratando portanto, de “fake news”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio