Made in Honório: Anitta é criticada por ‘maltratar’ seus funcionários

Publicado em 16/12/2020 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de “Made In Honorio”, nova série de Anitta na Netflix já chegou causando! Lançada nesta quarta-feira (dia 16), a produção trouxe uma denúncia de estupro feita pela cantora logo na estreia, além de uma tentativa de “teste do sofá” mencionada pela funkeira no segundo episódio.

Contudo, além de todas as polêmicas, a musa vem sendo altamente criticada pelo tratamento com seus funcionários. Mais precisamente no quinto episódio, a musa perdeu a paciência por conta dos figurinos do Rock In Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês de uma vez por todas. Eu tô cansada dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André [Philipe, figurinista] trabalhar, aí depois eu me fodo“, começa ela.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Quando chego aqui, sou eu sozinha que tenho que resolver os looks, não tem ninguém aqui, porque eu estou falando há um ano dessa porra desse show. Eu queria esse cenário há seis meses, não fizeram a caralha do cenário, não mandaram para a porra do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do look“, reclama a funkeira. 

Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu cu e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo“, finalizou a carioca.

Na web, os internautas esculacharam a atitude de Anitta:

https://twitter.com/eiarielly/status/1339224155733061635?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio