‘Made In Honório’: Confira trailer da nova série de Anitta

Publicado em 05/11/2020 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento live da Netflix no Youtube que aconteceu nesta quinta-feira (05), Anitta divulgou o trailer de sua nova série com a plataforma, intitulada ‘Made In Honório‘, e que tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro.

Nessa série as decisões estiveram mais na minha mão. Na outra a gente falou mais do meu começo. Nessa vamos falar sobre como fiz no Brasil, como criei esse personagem da Anitta, o motivo de ser como é. E cada episódio vai mostrar uma Anitta diferente, a Anitta festeira, com a família. Acho que a galera vai curtir bastante“, avisou a cantora em sua participação no festival online Tudum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se na primeira leva de gravações, em 2018, o foco era o início da carreira da cantora, casada na época, na continuação pós-divórcio ela aparece soltinha, soltinha: “Está bem mais íntimo, dessa vez eu tava solteira, teve 700 boys, tive que colocar um emoji nos rostos para não expor as dezenas de bofes que apareceram“, brincou.

Estamos explorando bem a minha vida. Vários assuntos fizemos reuniões para decidir se íamos colocar ou não e de que maneira, até por isso que demorou para sair“, contou.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A carioca ainda falou um pouco sobre seus novos projetos da quarentena e revelou estar investindo em escrever roteiros e aproveitou para avisar a Netflix das propostas: “Eu tenho escrito algumas coisas de ficção, vou apresentar pra Netflix. Estou avisando agora, escrevi dois projetos, um de filme e um de uma série, logo mais está chegando para vocês aprovarem“.

Em junho, a cantora falou sobre o o assunto para a influenciadora Boca Rosa. “Desta vez, a produção é minha. Eu estou fazendo parte da direção criativa. Então veio pra mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero. Então estão refazendo (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio