Made in Honório! Série de Anitta para a Netflix ganha novo trailer

Publicado em 19/11/2020 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de ‘Vai Anitta’, a Netflix está investindo pesado na série ‘Made In Honório’. O primeiro trailer da série já havia sido liberado no começo do mês, durante um evento da plataforma no Youtube; e o segundo trailer já chegou também!

A série terá seis episódios e – se na primeira leva de gravações, em 2018, o foco era o início da carreira da cantora e sua vida de casada -, na continuação pós-divórcio, ela aparece livre, leve e solta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta contou: “Estamos explorando bem a minha vida. Vários assuntos fizemos reuniões para decidir se íamos colocar ou não e de que maneira, até por isso que demorou para sair“.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Nessa série as decisões estiveram mais na minha mão. Na outra a gente falou mais do meu começo. Nessa vamos falar sobre como fiz no Brasil, como criei esse personagem da Anitta, o motivo de ser como é”, disse.

A voz de ‘Me Gusta’ ainda afirma que “cada episódio vai mostrar uma Anitta diferente, a Anitta festeira, com a família”. A previsão é que a série chegue na Netflix no dia 6 de dezembro. Baita presente de Natal pros fãs, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio