Madonna afirma que o vazamento de “Rebel Heart” foi como um estupro

Publicado em 05/06/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum lançado por Madonna vazou inteiro na web no ano de 2014. Mais de 20 canções foram compartilhadas nas redes sociais sem finalização o que acabou atrapalhando todo o cronograma de lançamento do projeto. O fato, é claro acabou marcando Madonna.

VEJA TAMBÉM: Romance com bailarina é antigo, revela Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando o seu próximo álbum intitulado “Madame X”, a cantora relembrou o episódio acontecido com o “Rebel Heart”, numa entrevista para o New York Times e comparou o vazamento com um estupro.

“Não existem palavras para descrever o quão devastada eu fiquei. Levei um tempo para me recuperar, e isso me deixou com um amargor tão ruim na boca que eu realmente não estava mais interessada em fazer música. Eu me senti estuprada”, declarou a artista.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey já têm data para o casamento, diz revista

Confira algumas fotos de Madonna para o The New York Times:

Por razões óbvias, o vazamento de “Rebel Heart” acabou prejudicando Madonna. A artista teve que começar a pré-venda imediatamente do projeto e, quando o disco foi lançado oficialmente, não houve tanto interesse nele, pois muita gente já tinha ouvido tudo. O álbum acabou não conquistando nenhum certificado nos Estados Unidos e alcançou somente ouro na maioria das outras regiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio