Entenda como Madonna se interessou por Anitta para funk em português

Publicado em 29/04/2019 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lançar o EP “Solo”, no mês de novembro do ano passado, Anitta contou que no dia anterior chegou a receber a ligação de ninguém menos que Madonna. Pouco tempo depois, as duas cantoras estavam em Nova Iorque, gravando uma faixa juntas. A brasileira segue confirmada no próximo álbum de Madonna, com uma faixa cantada inteiramente em português. Mas como Madonna teria chegado ao nome de Anitta?

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar é capa da Gay Times, prestigiada revista britânica

Uma empresária chamada Marina Morena, que trabalha com Anitta, revelou detalhes da colaboração numa entrevista ao jornal Estadão. “Eu sou amiga do Mert Alas (fotógrafo turco). Aí ele conheceu a Anitta, foi a shows dela e amou. Quando Madonna, que é amiga dele, falou de uma ideia para um funk em português, ele se lembrou da Anitta”, detalhou.

Madonna, nos últimos tempos, passou a morar em Lisboa, Portugal, e pôde mergulhar na cultura portuguesa. “Faz Gostoso”, o funk que gravou com Anitta, é na verdade uma regravação da faixa da cantora Blaya, cantora portuguesa nascida no Brasil. É dessa estadia em Portugal que nasceu a vontade de Madonna gravar em português. Mas a música acabou sendo cantada em português em parceria com uma brasileira. Mert Alas, portanto, foi quem indicou Anitta e a Rainha do Pop adorou a ideia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio