anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Nos dois últimos anos, Anitta tem vencido distâncias ao tentar se consolidar concorrido mercado internacional da música. E alguns acontecimentos tem inspirado a cantora a não desistir de seu objetivo: como por exemplo, a parceria com Madonna.

anitta e madonna
A cantora fluminense Anitta ao lado de Madonna (FOTO: Reprodução)

Após o anuncio oficial do álbum “Madame X”, Anitta foi confirmada como parceira em uma das faixas do novo álbum da rainha do pop: façanha que pouquíssimas pessoas da indústria conseguiram conquistar. Logo depois das gravações do “Programa da Maísa”, nesta quinta (dia 18), Anitta foi abordada pelo seu próprio biógrafo, o jornalista Leo Dias. Nos bastidores do SBT, Anitta comentou sobre as últimas novidades da carreira e, também sobre a parceria com Madonna que acabou sendo um dos assuntos.

Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”, revelou Anitta para o jornalista.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry estrela remix de “Con Calma” do Daddy Yankee

Morando em Lisboa nos últimos tempos, Madonna pôde mergulhar na cultura local e se apaixonar pelo hit “Faz Gostoso”, da cantora luso-brasileira Blaya, que bombou nas paradas portuguesas no ano passado. Madonna então decidiu regravar a faixa para seu novo álbum, e procurou por uma parceria que soasse coerente nos vocais da faixa: “Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”.

Uma canção de Madonna cantada 100% em português era algo impensável para os maiores fãs da artista, porém o álbum “Madame X” trará a rainha do pop cantando em três idiomas diferentes. Anitta revela que teve um papel fundamental no desafio: “Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível.”

O registro em vídeo da nova entrevista de Anitta com Léo Dias será transmitido na tarde desta sexta (dia 19) no programa “Fofocalizando”, no SBT.