Madonna pediu para Anitta lhe corrigir ao gravar música com palavras em português

Publicado em 19/04/2019 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos dois últimos anos, Anitta tem vencido distâncias ao tentar se consolidar concorrido mercado internacional da música. E alguns acontecimentos tem inspirado a cantora a não desistir de seu objetivo: como por exemplo, a parceria com Madonna.

A cantora fluminense Anitta ao lado de Madonna (FOTO: Reprodução)

Após o anuncio oficial do álbum “Madame X”, Anitta foi confirmada como parceira em uma das faixas do novo álbum da rainha do pop: façanha que pouquíssimas pessoas da indústria conseguiram conquistar. Logo depois das gravações do “Programa da Maísa”, nesta quinta (dia 18), Anitta foi abordada pelo seu próprio biógrafo, o jornalista Leo Dias. Nos bastidores do SBT, Anitta comentou sobre as últimas novidades da carreira e, também sobre a parceria com Madonna que acabou sendo um dos assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”, revelou Anitta para o jornalista.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry estrela remix de “Con Calma” do Daddy Yankee

Morando em Lisboa nos últimos tempos, Madonna pôde mergulhar na cultura local e se apaixonar pelo hit “Faz Gostoso”, da cantora luso-brasileira Blaya, que bombou nas paradas portuguesas no ano passado. Madonna então decidiu regravar a faixa para seu novo álbum, e procurou por uma parceria que soasse coerente nos vocais da faixa: “Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”.

Uma canção de Madonna cantada 100% em português era algo impensável para os maiores fãs da artista, porém o álbum “Madame X” trará a rainha do pop cantando em três idiomas diferentes. Anitta revela que teve um papel fundamental no desafio: “Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível.”

O registro em vídeo da nova entrevista de Anitta com Léo Dias será transmitido na tarde desta sexta (dia 19) no programa “Fofocalizando”, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio