Madonna anuncia que o roteiro de sua cinebiografia está pronto!

Publicado em 18/10/2020 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna anunciou que terminou o roteiro de sua cinebiografia. A história da cantora será contada em 133 páginas – ou como ela diz em um vídeo postado no Instagram, a idade de Jesus em sua morte mais 100.

Roteiros geralmente duram um minuto por página, o que significa que a vida de Madonna, que continua até hoje, duraria duas horas e 13 minutos na tela, sem contar os possíveis números musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o jornal britânico The Mirror deu alguns detalhes do que podemos esperar do projeto: “Ela perdeu a mãe para o câncer quando tinha apenas cinco anos, algo que uma criança nunca supera. Mas ela transformou sua perda e dor em uma força criativa a ser reconhecida”.

VEJA TAMBÉM: Juiz aprova o pedido de Britney Spears para contratar seu próprio advogado

“Ela está descobrindo memórias que há muito tempo estavam adormecidas. Ela fez e conquistou tanto, então ter esse tempo para refletir foi muito mágico”, contou.

Sobre o filme, a artista disse: “Eu sempre me esqueço de que estou escrevendo sobre mim… Não consigo inventar nada! Mas, na verdade, não preciso. A verdade o libertará e também será devastadora”.

Ela escreve o filme juntamente a Diablo Cody, responsável pelos sucessos Juno e Garota Infernal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio