Madonna bebe cerveja de Katy Perry durante show e admite que sua turnê não dá lucro

Publicado em 25/11/2019 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (dia 25), a rainha do pop afirmou, através de um vídeo no Twitter, que sua turnê do álbum, o Madame X, não está lhe dando lucros.

A cantora fez a revelação num momento de conversa com Diplo, DJ e produtor que trabalhou em algumas músicas de Madame X e do disco Rebel Heart, como Living for Love, Unapologetic Bitch Bitch I’m Madonna. O produtor estava na plateia do show mais recente da rainha do pop, em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você se lembra de quando estávamos em Las Vegas? E você disse ‘não faça um show em teatro, você não vai fazer dinheiro nenhum’?” pergunta Madonna no que Diplo responde “sim, eu falei, eu diria que eu estava maluco.” Madonna, então acrescenta: “Sim, você estava certo.”

Madonna concluiu ainda afirmando que “é verdade, mas eu não mudaria nada”. Diplo comentou também que o show da Madame X Tour foi um dos melhores espetáculos que ele já viu.

Você pode ver o momento abaixo:

Já, no último sábado (23), Madonna interrompeu o show para conversar com Katy Perry, que estava assistindo a apresentação da plateia.

“Você se importa se eu sentar aqui? Nossa, parece que te conheço”, afirmou Madonna enquanto descia do palco e se sentava ao lado de Katy.

As cantoras iniciaram de maneira leve a conversa e Madonna apontou para uma cerveja que Katy estava bebendo. “Você se importa?“, perguntou ela antes de tomar um gole da bebida que, de acordo com ela, estava morna.

Durante a conversa, Madonna perguntou se Katy sente alguma diferença entre estar em turnê e somente assistir a um show. “Sim, mas posso só dizer uma coisa? Você é uma rainha”, respondeu Perry, elogiando a cantora de Like a Virgin.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A turnê Madame X começou em setembro de 2019 e alguns vídeos dos shows são difíceis de serem achados na internet. Madonna optou por proibir o uso de celulares durante os espetáculos e ela mesma só postou fotos e vídeos do estilo “bumerangue” dos shows em suas redes sociais.

Madame X Tour é uma turnê mais pessoal e que acontece apenas em teatros. Depois de mais de 15 shows Nova York, a cantora passou por Chicago, Las Vegas e seguirá por outras cidades dos EUA até dezembro. No ano de 2020, Madonna irá se apresentar em Lisboa, Londres e Paris, onde a turnê deverá chegar ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio