Madonna, Bruno e Marrone e mais: os cantores que mandaram mal na pandemia

Publicado em 08/11/2020 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena começou há praticamente 9 meses do Brasil, em meio de se readaptar, as lives realizadas como shows foi a saída para animar o público, contudo, alguns cantores acabaram falando o que não deviam durante as transmissões. Teve quem nem precisou fazer live para acabar falando o que não deveria.

Vamos começar com Madonna, que defendeu o uso da ‘Cloroquina’ como combate ao coronavírus. Ela chegou a escrever na legenda do vídeo: A verdade nos libertará a todosMas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que continuam a fazer dinheiro dessa longa disputa por uma vacina que já foi provado que está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlar eles e deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e enfermos ficarem mais pobres. Essa mulher é minha heroína. Obrigada Stella Immanuel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, que foi apagado da rede social da cantora, a médica Stella Immanuel, que trabalha no estado do Texas, nos Estados Unidos, confirmou que tratou mais de 350 pessoas doentes de Covid-19 com Hidroxicloroquina, afirmando também que todos eles estão bem.

Após o surto de Madonna, temos o machismo de Bruno, dupla de Marrone. Durante uma live realizada em julho e apresentada pela ex-BBB e ganhadora da Fazenda, Flávia Viana, o cantor passou de todos os limites.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Num certo momento da transmissão, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá (bebida alcoólica). Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

Eduardo Costa, por sua vez, fez uma ‘piada’ infeliz durante uma live com Leonardo. O músico chegou a falar que faria sexo pensando na filha bebê da cantora Thaeme. A fala do sertanejo teve uma péssima repercussão e ele chegou a fazer uma live chorando. Ele chegou inclusive a alegar que interromperia sua carreira.

 “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, comentou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, confessou, chorando.

Eduardo aproveitou a oportunidade para pedir perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago por ter dito que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”. De acordo com o cantor, ele fez uma brincadeira, já que pensando numa criança bonita, iria conseguir fazer um filho tão bonito quanto. “Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, explicou Eduardo.

Falando em Leonardo, não podemos deixar de relembrar o quanto ele e Gusttavo Lima furaram a quarentena, dando um péssimo exemplo para seus seguidores. Os dois furaram o isolamento social para pescar, jogar futevôlei e resenhas. O ex-marido de Andressa Suita, chegou a se pronunciar sobre a pescaria, alegando que o local que eles foram era isolado. Leonardo, por sua vez, não disse nada.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Para finalizar de uma maneira descontraída, vamos relembrar o dia que Ludmilla estava fazendo uma live cantando e acabou caindo em sua piscina. A musa estava fazendo uma incrível apresentação de ‘Planos Impossíveis’ música de Manu Gavassi, e acabou pisando em falso. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio