Madonna cantarola Old Town Road com Lil Nas X durante show de sua turnê

Publicado em 26/11/2019 06:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna continua recebendo famosos na plateia de sua turnê Madame X. Após, as recentes visitas de Katy Perry e Kim Kardashian, agora foi a vez do rapper Lil Nas X, de “Old Town Road”, assistir a um show da cantora em Los Angeles nesta segunda (dia 26/11).

Ao saber que o músico estava sentado entre o público do teatro, a Rainha do Pop resolveu fazer uma pequena pausa na apresentação para conversar com o jovem. A cantora sentou-se do seu lado, puxou conversa e até cantarola um pouco de “Old Town Road” com o rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X declarou se sentir muito honrado de estar na presença de uma lenda e que aquele era o show mais incrível que ele já havia assistido. Madonna, por sua vez, afirmou que mantém um rancho de cavalos em Nova York e convidou o jovem para visitá-lo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Veja o vídeo:

A turnê Madame X começou em setembro de 2019 e alguns vídeos dos shows são difíceis de serem achados na internet. Madonna optou por proibir o uso de celulares durante os espetáculos e ela mesma só postou fotos e vídeos do estilo “bumerangue” dos shows em suas redes sociais.

Esta é uma turnê mais pessoal e que acontece apenas em teatros. Depois de mais de 15 shows Nova York, a cantora passou por Chicago, Las Vegas e seguirá por outras cidades dos EUA até dezembro. No ano de 2020, Madonna irá se apresentar em Lisboa, Londres e Paris, onde a turnê deverá chegar ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio