Madonna e Cardi B estrelam música do novo álbum do rapper Quavo

Publicado em 13/10/2018 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quavo Huncho”, o primeiro álbum solo do rapper Quavo, do grupo Migos, foi lançado nesta sexta-feira (dia 12). Com 19 faixas e várias participações especiais o disco conta com colaborações do rapper com os músicos 21 Savage, Saweetie, Lil Baby, Travis Scott, Kid Cudi, Davido, Offset e Takeoff. Além do rapper Drake e de Normani, as cantoras Cardi B e Madonna, também marcam presença no álbum através da canção CHAMPAGNE ROSÉ.

O álbum tem produção de Murda Beatz, Pharrell, DJ Durel, Buddha Bless. Confira abaixo a faixa CHAMPAGNE ROSÉ em parceria com Madonna e Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum foi reproduzido primeiramente no programa do DJ Khaled, na Apple Music, e em seguida disponibilizado em todas as plataformas de streaming. Confira a parceria de Quavo com Normani abaixo:

AMA 2018: Cardi B e J Balvin fazem apresentação divertida de “I Like It”

A premiação American Music Awards, evento musical que aconteceu nesta terça-feira (dia 9), teve como destaque a performance de Cardi B. A rapper que recentemente foi destaque na imprensa por algumas confusões, fez uma performance entusiasmada no palco do hit “I Like It”, sua parceria com Bad Bunny e J Balvin. A faixa que já é de longe uma das músicas mais bem-sucedidas de 2018 nos Estados Unidos, possui um sample de uma canção do músico Pete Rodriguez: a latina “I Like It Like That” (“A Mi Me Gusta Asi”).

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

Todo o clima latino da melodia foi muito bem representado pela rapper ao lado do colombiano J Balvin e do porto-riquense Bad Bunny. A apresentação foi bem colorida e com um clima otimista, já que a música que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, vem colocando todo mundo pra dançar nestes últimos meses.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio