Madonna celebra aniversário do filho com fotos raras do herdeiro

Publicado em 28/09/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (27), Madonna compartilhou algumas fotos onde aparece com seu filho David Banda. Em suma, ela compartilhou uma foto com o herdeiro, comemorando o aniversário de 16 anos.

Na sua página de Instagram, a artista publicou uma série de imagens do menino e escreveu: “Não consigo acreditar que te tornaste neste jovem. Este artista. Este atleta. Este humano carismático”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem diria quando te conheci no Orfanato Home of Hope no Malawi, a beber coca-cola de um biberão e sem fralda, que te tornarias nesta força da natureza? Feliz 16 .º aniversário. Estou orgulhosa de ti”, finalizou Madonna. 

Madonna faz festa íntima para estreia de Madame X

No evento privado, estavam seu namorado, Ahlamalik Williams, e o filho mais velho da cantora, Rocco Ritchie, de 21 anos. O documentário traz performances da turnê de mesmo nome, além de trazer imagens exclusivas. O filmes será lançado dia 8 de outubro exclusivamente pela Paramount Plus.

“Exibição privada de Madam X pegou fogo!!! Obrigada a todos que colaboraram para que isso acontecesse”, escreveu Maddona.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna e lendas do Drag Race posam no tapete vermelho para a estreia de Madame X

Madonna, ícone gay, caminhou no tapete vermelho em Nova York ao lado dos vencedores da Drag Race, Symone e Aquaria. Seu documentário Madame X – que contará com performances da turnê de mesmo nome, ao lado de filmagens dos bastidores – será lançado em 8 de outubro exclusivamente pela Paramount Plus.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs terão a chance de ver imagens nunca antes vistas da turnê, que foi marcada por lesões, coronavírus e cancelamentos de última hora. Ele também dará uma olhada íntima nas batalhas que Madonna teve com suas lesões no quadril e joelho, que a forçaram a cancelar vários shows nos Estados Unidos, Reino Unido e Portugal.

Dizia-se que a cantora sentia uma “dor indescritível” durante grande parte da turnê, admitindo: “Com cada música que cantei, eu rezava para que chegasse à próxima e continuasse o show”. Enquanto estava no tapete vermelho para a estreia, a vencedora da 13ª temporada da Drag Race, Symone, disse que se ela tivesse que sincronizar os lábios com uma música de Madonna, seria “Like A Prayer”. Ela disse que “daria a eles” porque “no início é muito espiritual, mas depois você pode ir embora, então sou eu mesmo”. Eles também foram acompanhados por Drew Barrymore, o estilista Christian Siriano e o especialista em comida do Queer Eye, Antoni.

VEJA MAIS: Kim Kardashian posta suposta indireta para Kanye West em seus stories

Abaixo, reunimos alguns dos destaques da estreia, bem como todas as informações de que você precisa para transmitir o filme Madame X.

Madonna libera trailer do filme da “Madame X Tour”

Madonna está pronta para estrear o registro oficial da turnê “Madame X”. Após exibir no VMA 2021, a estrela pop de 63 anos finalmente liberou em seu canal do YouTube o trailer de seu próximo documentário musical.

A maratona de shows intimistas aconteceu entre Setembro de 2019 e Março de 2020 e foi para divulgar seu álbum de estúdio Madame X, lançado em 2019. No final do ano, a Billboard anunciou que a turnê arrecadou quase $ 40 milhões de dólares, tornando-se a 9ª mais bem-sucedida de 2020.

“Compartilhar minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna em um comunicado.

O documentário musical de Madonna estreia no serviço de streaming Paramount+ em 8 de outubro. Confira o trailer:

Madonna adiciona véu à roupa de couro no after do VMA

“Like a Virgin” encontra “Madame X.” Madonna continuou a chamar a atenção no domingo, quando ela vestiu um véu e um macacão preto para uma afterparty do VMAs 2021.

(FOTO: Reprodução)

As fotos mostram o cantor de 63 anos saindo de um carro usando um capacete elaborado e óculos de sol, juntamente com meias arrastão e muitas joias de ouro. Ela terminou o look com saltos pretos e luvas brancas transparentes. Mas infelizmente, ela deixou em casa o elaborado capacete de 3 libras que usou em seu aniversário no mês passado.

Enquanto isso, Lil Nas X foi flagrado na mesma afterparty. Madonna surpreendeu os fãs no início da noite, aparecendo como o ato de abertura do show de premiação. Ela vestiu um macacão inspirado no bondage e um sobretudo Burberry para sua aparência.

VEJA TAMBÉM: Juliette reclama pela performance de Anitta não ter sido exibida no Brasil

Ela também deu aos fãs um vislumbre de seu traseiro ao deixar o palco.

“E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filhos da puta ”, ela proclamou antes de Justin Bieber subir ao palco para apresentar seus novos sucessos,“ Stay ”e“ Ghost ”.

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio