madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

No último sábado (07), foi um dia de comemoração para alguns estadunidenses, entre eles, Madonna. O democrata Joe Biden foi eleito presidente dos Estados Unidos. A cantora postou fotos e vídeos comemorando a vitória histórica de Biden e sua companheira de chapa, Kamala Harris.

Nas imagens, Madonna aparece com as pernas para cima, segurando uma taça de vinho, mostrando a sola de suas meias cor de rosa: “Se você está lendo isso, me traga uma taça de vinho” . Na legenda, ela escreveu: “Minhas orações foram atendidas…”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Contudo, vale ressaltar que há alguns meses, Madonna defendeu o uso da cloroquina para o tratamento contra o coronavírus. Qual, Donald Trump também defendia.

Na época, a cantora publicou um vídeo qual a médica Stella Immanuel, que trabalha no estado do Texas, nos Estados Unidos, confirmou que tratou mais de 350 pessoas doentes de Covid-19 com Hidroxicloroquina, afirmando também que todos eles estão bem. A cantora, por sua vez, legendou: “A verdade nos libertará a todosMas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que continuam a fazer dinheiro dessa longa disputa por uma vacina que já foi provado que está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlar eles e deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e enfermos ficarem mais pobres. Essa mulher é minha heroína. Obrigada Stella Immanuel”.

Após receber diversas críticas, a loira apagou o vídeo, fingindo que este momento nunca existiu.