madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

A live feita por Madonna no começo da madrugada desta sexta-feira (dia 11/9) confirmou o que muitos fãs já suspeitavam: a Rainha do Pop está escrevendo um filme sobre sua vida.

Ao lado da roteirista vencedora do Oscar Diablo Cody, a artista adiantou detalhes sobre o gênero do longa-metragem. “É um filme sobre minha vida. Terá muita música, mas não será um musical“, revelou a Rainha do Pop.

“Estamos escrevendo um filme e é sobre minha jornada como artista. Que é feliz, triste, louca, racional… Eu não estou deixando outra pessoa escrever a minha história. Estou escrevendo com ela [cantora aponta para Diablo Cody]. É estranho porque terei que reviver todas as minhas experiências. É quase uma terapia. Às vezes é confuso porque escrevo falando de outra pessoa e não de mim mesma”, disse Madonna.

Madonna explicou que algumas das suas músicas estarão no filme, mas somente nos momentos em que a personagem estará cantando. Pessoas que foram amigos próximos em seu começo de carreira como os lendários artistas Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat também aparecerão no longa. “Quero expressar como foi vibrante este momento da minha carreira. Todos se ajudavam“, conta.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Perlla afirma que cantora está vendendo nudes

Madonna, também respondeu algumas perguntas enviadas sobre sua antológica fase Blond Ambition. “Eu não tenho as fitas originais”, declarou sobre o registro oficial da histórica turnê Blond Ambition. Já sobre o DVD da turnê Madame X, ela revela que está editando o show ao mesmo tempo que escreve o longa. “Começamos no início da quarentena, mas as coisas ficaram complicadas com o isolamento social. O projeto ficou parado por um tempo, mas já retomamos a edição“, declarou sem adiantar uma data de lançamento.

Madonna também revelou estar entristecida pela pandemia e por ter sido forçada a se cancelar parte da turnê do último disco. Porém revelou que gostaria de gravar um novo trabalho de inéditas, porém não agora. “Nesse momento estou escrevendo o filme, cuidando dos filhos, tratando minhas lesões com fisioterapia. Adoraria gravar mais músicas, mas não tenho como fazer tudo ao mesmo tempo“.

Comentando suas memórias, mudanças em algumas partes do roteiro e confirmando o que haverá no filme Madonna explicou que pretende abordar como sobreviveu no mundo artístico sendo mulher num universo masculino e abordará também a sua jornada como artista e numa era em que não existia redes sociais.⁣⁣ “E pra deixar bem claro: eu não estarei no filme como eu mesma!”, antecipou.⁣