Madonna conta detalhes da primeira vez que se masturbou

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme biográfico de Madonna foi confirmado em 2020, e agora, nós temos um trechinho do que podemos esperar. A rainha do pop publicou um vídeo lendo um trecho do roteiro do projeto que será dirigido por ela.

A cantora relatou a primeira vez que se masturbou na adolescência: “Eu descobri a masturbação quando tinha 19 anos. Uma dançarina me contou isso. Ela disse ‘Você tem namorado?’ Eu olhei para ela como se ela estivesse falando árabe”, leu a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“’Eu não culpo você, a masturbação é muito mais agradável’, disse ela. O conceito de masturbação nem me ocorreu. ‘O que você quer dizer? Não me diga que você não se masturba! ‘ Como você faz isso? Então ela me descreveu”, disse Madonna antes de explicar que tentou se masturbar quando voltou para casa naquele dia. “E eu fui bem, agora entendi. É isso que as pessoas devem sentir durante o sexo. Aquela garota que me falou sobre masturbação, ela salvou minha vida. ”

Madonna confirma lançamento de filme da “Madame X Tour” no streaming

Madonna confirmou os rumores de que o registro oficial da “Madame X Tour” será disponibilizado no streaming. Mas, ao contrário do que muitos acreditavam, não será na Netflix, e sim no Paramount+.

A informação foi revelada pela própria Rainha do Pop, em suas redes sociais. Sem dar muitos detalhes, a cantora disse que o lançamento acontecerá na plataforma de streaming em outubro, ainda sem especificar o dia.

A “Madame X Tour” girou todo o hemisfério norte entre 2019 e 2020, com performances intimistas. Os shows contaram com performances de clássicos como “Vogue”, “Like a Prayer”, “God Control”, “Dark Ballet” e “Human Nature”.  A maratona de shows teve que ser encerrada devido à pandemia de Covid-19.

Confira a publicação da cantora:

Madonna teria obrigado fãs a fazerem xixi no copo durante show

Em 2014, Beyoncé, Solange e Jay-Z brigaram no elevador de um hotel, e as imagens vazaram. Com isso, Madonna ficou paranoica sobre um possível vazamento de vídeo embaraçoso, isso fez com que ela exigisse que o segurança do hotel desativasse as câmeras do elevador particular, para sua performance do Orgulho LGBTQIA+, na semana passada.

Na quinta-feira, a estrela pop apareceu no Boom Boom Room dentro do hotel The Standard, High Line em Nova York. 

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Fontes dizem que também houve um grande drama com os telefones celulares no show. Uma fonte afirmou que Madonna queria que os telefones de todos fossem removidos antes de subir ao palco.

Além disso, as pessoas que estavam lá informaram: “Eles não permitiam que as pessoas usassem o banheiro, então as pessoas estavam fazendo xixi nos copos.”

A cantora performou seu hit “Hung Up“. Com uma peruca azul, ela usou um figurino em preto e luvas rosas. Madonna também deixou os peitos à mostra e mostrou que de velha não tem nada. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio