Madonna continua querendo fazer clipe de “Faz Gostoso” com Anitta

Publicado em 21/08/2019 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o mês de junho quando “Faz Gostoso” foi lançada, os fãs de Anitta e Madonna seguem na expectativa por um clipe com as duas juntas. Por enquanto, o assunto segue sem nenhum plano concreto mas, a vontade de realizar o projeto continua viva mesmo após dois meses do lançamento da faixa.

“A gente conversou sobre isso. Madonna estava tentando uma maneira de viabilizar. Eu não sei. Ainda não tenho novidades sobre. No dia que mandei parabéns para ela, ela ainda falou ‘quero muito fazer um clipe juntas’”, comentou Anitta na coletiva de imprensa na terça (dia 20), sobre a estreia do programa “Anitta Entrou No Grupo”. A funkeira referia-se à data de 16 de agosto quando Madonna completou 60 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Madonna, o orçamento de divulgação de seu último álbum “Madame X” segue estourado. A rainha do pop divulgou clipes para “Medellín”, “Crave”, “Dark Ballet”, “God Control” e “Batuka” e fez apresentações grandiosas no Eurovision e no Billboard Music Awards. “Faz Gostoso” não foi escolhida como prioritária por Madonna em nenhuma oportunidade mas, vale lembrar que a faixa é uma regravação. “Faz Gostoso” acabou despontando como uma das músicas mais ouvidas do último álbum de Madonna no streaming.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Durante uma entrevista recente ao Fantástico, Madonna propôs ao jornalista que alguém financiasse o clipe de “Faz Gostoso”. A cantora fez a proposta ao repórter no meio da entrevista e, quando ele achou engraçado, ela respondeu: “você não está me levando a sério”. Perguntada sobre quanto precisaria para desenvolver o videoclipe, Madonna respondeu que precisaria da bagatela de 300 mil dólares (cerca de 1 milhão e 170 mil reais). Vale lembrar que no dia em que a canção foi lançada, uma petição virtual foi criada para que Madonna e Anitta se reúnam para gravar o videoclipe.

No mês de junho, Madonna chegou a causar um burburinho no Instagram fazendo postagens com a hashtag #WaitingForAnitta. Muito se comentou sobre um possível encontro das duas cantoras em Nova York, porém Anitta estava com agenda cheia no Brasil e resolveu não se encontrar com a estrela pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio