Madonna defende o uso da cloroquina para tratamento de coronavírus

Publicado em 28/07/2020 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna chocou aos fãs na noite desta terça-feira (28). Isso pois, a cantora publicou um vídeo em sua página no Instagram, defendendo o uso da Hidroxicloroquina no tratamento contra o novo coronavírus. A publicação foi censurada pela rede social.

Não existe nenhuma comprovação científica da eficácia do remédio para o tratamento. Entretanto, muitos ainda defendem, incluindo o atual presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Agora, Madonna é a mais nova a sair em defesa do remédio contra a Covid-19.

“A verdade nos libertará a todos. Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que continuam a fazer dinheiro dessa longa disputa por uma vacina que já foi provado que está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlar eles e deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e enfermos ficarem mais pobres. Essa mulher é minha heroína. Obrigada Stella Immanuel”, legendou a artista. 

No vídeo, a médica Stella Immanuel, que trabalha no estado do Texas, nos Estados Unidos, confirmou que tratou mais de 350 pessoas doentes de Covid-19 com Hidroxicloroquina, afirmando também que todos eles estão bem.

O vídeo inclusive, já foi compartilhado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio