Vaza música inédita de Madonna que ficou escondida por vinte anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada na web mais uma demo inédita da cantora Madonna. A faixa vazada se chama “You’ll Stay” e teve composição assinada por Patrick Leonard. A canção foi criada na época em que Madonna preparava a coletânea “Something to Remember”, no ano de 1996.

A faixa gravada em estúdio permaneceu guardada por mais de vinte anos e chegou a ser cogitada para o álbum “Ray of Light” mas acabou sendo descartada na versão final do disco. Ouça abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte secreta do The Sun, Madonna está em fase final de produção de seu novo álbum em estúdio. O próximo disco da cantora norte-americana contará com uma forte influência da língua portuguesa além da presença da funkeira brasileira Anitta já que a cantora “é alguém com quem Madonna queria muito trabalhar”, confirmou o informante.

“A música delas é muito contemporânea e o álbum irá mostrar um novo lado de Madonna. É o melhor dela desde Confessions On A Dance Floor que foi lançado em 2005”, acrescentou a fonte anunciando que o primeiro single do novo álbum da cantora será lançado no mês de abril.

No mês de dezembro, depois de muitos rumores a brasileira Anitta acabou surpreendendo os seus 35 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma selfie ao lado de ninguém menos do que a rainha do Pop. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a brasileira.

A publicação chegou a ser curtida 1,3 milhão de vezes, recebendo mais de 63 mil comentários. Um deles seria da própria cantora. “É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio” revelou.

Segundo informações do Madonna Online, a parceria das cantoras se daria numa música chamada “Faz Gostoso” e que seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

VEJA TAMBÉM: Novo documentário sobre Michael Jackson é anunciado pra concorrer com “Leaving Neverland”

Vale lembrar que no mês de abril do ano passado, Madonna chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo em que a sua filha aparecia dançando a canção “Indecente”, de Anitta. A brasileira chegou a compartilhar a publicação na rede social chamando Madonna de “Ícone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio