Vaza música inédita de Madonna que ficou escondida por vinte anos

Publicado em 28/02/2019 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada na web mais uma demo inédita da cantora Madonna. A faixa vazada se chama “You’ll Stay” e teve composição assinada por Patrick Leonard. A canção foi criada na época em que Madonna preparava a coletânea “Something to Remember”, no ano de 1996.

A faixa gravada em estúdio permaneceu guardada por mais de vinte anos e chegou a ser cogitada para o álbum “Ray of Light” mas acabou sendo descartada na versão final do disco. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte secreta do The Sun, Madonna está em fase final de produção de seu novo álbum em estúdio. O próximo disco da cantora norte-americana contará com uma forte influência da língua portuguesa além da presença da funkeira brasileira Anitta já que a cantora “é alguém com quem Madonna queria muito trabalhar”, confirmou o informante.

“A música delas é muito contemporânea e o álbum irá mostrar um novo lado de Madonna. É o melhor dela desde Confessions On A Dance Floor que foi lançado em 2005”, acrescentou a fonte anunciando que o primeiro single do novo álbum da cantora será lançado no mês de abril.

No mês de dezembro, depois de muitos rumores a brasileira Anitta acabou surpreendendo os seus 35 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma selfie ao lado de ninguém menos do que a rainha do Pop. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a brasileira.

A publicação chegou a ser curtida 1,3 milhão de vezes, recebendo mais de 63 mil comentários. Um deles seria da própria cantora. “É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio” revelou.

Segundo informações do Madonna Online, a parceria das cantoras se daria numa música chamada “Faz Gostoso” e que seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

VEJA TAMBÉM: Novo documentário sobre Michael Jackson é anunciado pra concorrer com “Leaving Neverland”

Vale lembrar que no mês de abril do ano passado, Madonna chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo em que a sua filha aparecia dançando a canção “Indecente”, de Anitta. A brasileira chegou a compartilhar a publicação na rede social chamando Madonna de “Ícone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio