Polêmica

Madonna desabafa após ser censurada por mostrar mamilo

Artista encontrou uma maneira de driblar a proibição e repostou as fotos

Publicado em 25/11/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna publicou um longo desabafo, nesta quinta-feira (25), após ter uma série de fotos derrubada pelo Instagram. A cantora de 63 anos apontou censura por parte da rede social, visto que mostrava o mamilo em algumas das imagens.

“Estou postando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência – que não gerencia minha conta – é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo.”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela seguiu criticando a proibição seletiva da nudez do mamilo feminino. “Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”

A Rainha do Pop também lembrou que esse tipo de censura esteve presente durante toda sua carreira. “Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos partindo o pão com os índios americanos nativos. Deus abençoe a América. Artistas estão aqui para perturbar a paz”, finalizou.

Madonna lançará especial com convidados famosos no streaming

O documentário sobre a turnê intimista de Madonna, o “MADAME X”, foi um sucesso! Mas agora, a Rainha do Pop terá um outro título disponível na plataforma de streaming Paramount+. A partir desta terça-feira, 23 de novembro, entra no ar o especial “MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A”. Ele servirá como um extra para o doc, mostrando a diva pop respondendo perguntas de grandes celebridades.

(FOTO: Reprodução)

Madonna é uma mulher que não tem medo de falar verdades. Logo, ela responderá as perguntas com toda a sinceridade possível. Entre os convidados, responsáveis pelo questionário, estão Ariana Grande, Amy Schumer, Billie Eilish, Doja Cat, Drew Barrymore, David Letterman, FKA Twigs, Jada Pinkett-Smith, Jimmy Fallon, Katy Perry, Kim Kardashian, Lil Nas X, Naomi Campbell, Snoop Dogg, Sarah Paulson e outros. Está curioso? Com certeza será um material que irá render bastante!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio