Madonna detona 50 Cent após rapper fazer críticas sexistas e etaristas à ela

Publicado em 03/12/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna não tem papas na língua e isso ela faz questão de deixar claro! Ela não leva desaforo para casa. Dito isso, recentemente, 50 Cent fez comentários sexistas e etaristas direcionados a Madonna e, a cantora rebateu, da melhor forma: com publicação expondo o rapper na internet. Através publicações no Instagram, já deletadas, 50 Cent faz críticas às atitudes de Madonna em sua idade, atualmente com 63 anos, ao tentar parecer sexy e ainda relevante. Mas claro, em publicação nos stories do Instagram, Madonna expôs o rapper, alegando que agora, a carreira dele está obtendo atenção por ele estar tentando humilhá-la. A publicação foi feita com uma foto antiga dos dois artistas abraçados e sorrindo.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar mal de mim! Eu acho que sua nova carreira está recebendo atenção ao tentar humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como um artista e como um adulto. Você está apenas com inveja que você não vai estar tão lindo como eu ou se divertir tanto quando você tiver minha idade! Que pena que não há emojis de uvas azedas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

E ela não parou por aí! Madonna ainda continuou as críticas com vídeos onde ela aparece usando o filtro do personagem Yoda, de Star Wars, alfinetando mais uma vez o rapper, mas também mandando uma mensagem de autoaceitação. “Alegre-se, as coisas poderiam ser piores, você poderia ser eu, por exemplo. Permanentemente. Pessoalmente, eu gosto de como eu pareço, mas há aqueles que acham difícil gostar de pessoas e coisas que são diferentes. E eles tentam me envergonhar ou me humilhar ou me fazer me sentir menos do que eu sou porque eu não pareço com mais ninguém. Mas na verdade, eu valorizo minha singularidade e eu fiquei mais forte porque ser única é ser rara.”

CONFIRA MAIS: Adele revela ter sido proibida de usar seu Instagram após postar foto polêmica

Após polêmicas, Madonna posa com 5 dos seus 6 filhos em foto rara

Madonna reuniu quase toda sua família para as comemorações do feriado do Dia de Ação de Graças. Nesta sexta-feira (26), a Rainha do Pop organizou um grande jantar em sua mansão.

Madonna compartilhou uma série de fotos e um vídeo com os bastidores de sua noite especial. Nas imagens, ela aparece ao lado de cinco de seus seis filhos: Lourdes, 25 anos, David Banda, 16 anos, Mercy James, 15 anos, e as gêmeas Stella e Estere, 9 anos.

A estrela pop também é mãe de Rocco Ritchie, de 21 anos, mas aparentemente o rapaz não compareceu ao evento.

Confira a publicação:

A publicação da cantora acontece poucos dias depois que ela reclamou de censura na rede social. Madonna publicou um longo desabafo, nesta quinta-feira (25), após ter uma série de fotos derrubada pelo Instagram. Em algumas das imagens, ela mostrava o mamilo.

“Estou postando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência – que não gerencia minha conta – é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo.”, começou a cantora.

Ela seguiu criticando a proibição seletiva da nudez do mamilo feminino. “Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”

A Rainha do Pop também lembrou que esse tipo de censura esteve presente durante toda sua carreira. “Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos partindo o pão com os índios americanos nativos. Deus abençoe a América. Artistas estão aqui para perturbar a paz”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio