Madonna detona fã que a criticou por defender controle de armas nos EUA

"Você não sabe nada sobre mim ou minha vida", disparou a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna não deixou barato uma provocação feita por uma internauta nesta terça-feira (13). A moça questionou os ideais da Rainha do Pop a respeito do controle de armas nos EUA e acabou levando uma invertida da estrela.

Recentemente, Madonna foi ao Instagram declarar ser à favor do controle de armas no país. No entanto, uma seguidora não gostou da publicação e disse que a cantora ‘não vive no mundo real’ para fazer essa afirmação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e a sua família. Mas as pessoas pequenas podem ser deixadas desarmadas. Se você tirar as armas os criminosos sempre as encontrarão. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, nem a prisão. Mas, se formos uma sociedade armada, eles temerão as vítimas”, escreveu a internauta.

Na sequência, Madonna mostrou que não leva desaforo para casa ao rebater o comentário: “V*dia, eu não tenho seguranças ou guardas armados ao meu redor. Vem aqui dizer na minha cara que meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida”.

A cantora ainda expôs a corrupção e racismo no sistema judicial norte-americano. “Os únicos criminosos que estou vendo agora vem da polícia, que é paga para proteger as pessoas. Mas eles são protegidos por juízes e o sistema de justiça criminal, que é uma piada, pois não existe justiça se você é uma pessoa negra. Claro que o seu nome é Karen”, finalizou.

Para quem não sabe, o nome “Karen” virou meme nos Estados Unidos. Ele é usado para definir a mulher branca de classe média ou alta que menospreza os outros e, em muitas ocasiões, é racista.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio