Madonna diz precisar de cerca de um milhão de reais para lançar clipe de “Faz Gostoso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao dominical “Fantástico”, Madonna respondeu o que todos os fãs estão querendo saber: “Faz Gostoso”, sua música com Anitta, ganhará um clipe? E ao que tudo indica parece que não. A norte-americana respondeu que, infelizmente, já estourou o orçamento de divulgação do álbum “Madame X”. Porém, Madonna deixou a possibilidade em aberto.

Madonna propôs ao jornalista que alguém financiasse o clipe de “Faz Gostoso”. A cantora fez a proposta ao repórter no meio da entrevista e, quando ele achou engraçado, ela respondeu: “você não está me levando a sério”. Perguntada sobre quanto precisaria para desenvolver o videoclipe, Madonna respondeu que precisaria da bagatela de 300 mil dólares (cerca de 1 milhão e 170 mil reais). Vale lembrar que no dia em que a canção foi lançada, uma petição virtual foi criada para que Madonna e Anitta se reúnam para gravar o videoclipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Segundo blogueiro, Katy Perry estará em novo clipe de Taylor Swift

“Faz Gostoso” se mostrou a música mais bem sucedida do novo álbum de Madonna. O áudio oficial da canção já ultrapassou de 2,1 milhões de acessos no YouTube com apenas 3 dias de seu lançamento. A faixa atualmente se encontra no Top 10 da parada do Spotify Brasil e também no Top 100 da parada do Spotify Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio