Madonna diz ter inveja da filha Lourdes Leon; entenda!

Publicado em 07/12/2020 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Madonna, Lourdes Leon, é frequentemente comparada com a famosa mãe. Em novas fotos desenterradas da época em que a diva estava na escola, a semelhança entre as duas é assombrosa.

A sensação pop – que é famosa pelo seu cabelo louro – aparece quase irreconhecível como morena em fotografias da época da escola. Madonna frequentou a Rochester Adams High School, em Michigan, onde foi aluna nota 10, participou do clube de teatro e da equipe de líderes de torcida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna deixou a escola em 1974, quando passou a receber uma bolsa de dança na Universidade de Michigan. Mais tarde, ela abandonou a faculdade para se mudar para Nova Iorque, o que foi o pontapé para o começo de sua carreira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Jojo Todynho leva bronca após passar a mão em parte íntima de Mariano

Em recente entrevista para a Vogue, Madonna, que tem seis filhos, falou de sua relação com a primogênita Lourdes, fruto de seu relacionamento com Carlos Leon.

A Rainha do Pop admitiu que a filha mais velha, que é aspirante a bailarina, não tem as mesmas ambições que a mãe, mas é “insanamente talentosa”.

Ela disse: “Estou verde de inveja porque ela é incrível em tudo o que faz – é uma dançarina incrível, é uma grande atriz, toca piano lindamente, é muito melhor do que eu no departamento de talentos. Mas ela não tem o mesmo ímpeto”.

“Sinto que as redes sociais a assustam e a fazem sentir como ‘As pessoas vão me dar as coisas porque sou sua filha’.”, completa a dona do hit Like A Prayer.

Lourdes Leon (Foto: Reprodução)

“Tento dar exemplos de outros filhos de celebridades como Zoe Kravitz, por exemplo, que tem que superar o famoso ‘Oh sim, você é filha de…’ – e depois acaba sendo levada a sério pelo que faz.

“Só tem que continuar. Mas será que ela tem as mesmas vontades que eu tenho? Não. Mas ela também tem uma mãe, e eu não. Ela cresceu com dinheiro, e eu não. Portanto, tudo vai ser diferente. Mas o que posso eu fazer? Não posso ficar pensando muito nisso. Só tenho de fazer o meu melhor”.

Foto: Reprodução

Madonna também é mãe de Rocco, de seu relacionamento com o ex-marido Guy Ritchie. Em 2006, a cantora adotou David Banda e em 2019, adotou Mercy James. Mais tarde, em 2017, as gêmeas Esther e Stella Mwale também foram adotadas pela diva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio