madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

Madonna se tornou alvo dos usuários do Twitter após postar um vídeo do filho, David Banda, dançando “They Don’t Care About”, de Michael Jackson, como tributo a George Floyd.

George Floyd foi assassinado por um policial branco, que o imobilizou o apoiando o joelho em seu pescoço. No vídeo compartilhado na internet é possível ouvir Floyd dizer que não consegue respirar e vê-lo perder a consciência.

No Instagram, Madonna escreveu um texto de protesto na legenda do vídeo do filho dançando. “Assassinatos brutais viajam o mundo. Meu filho David dança para homenagear e fazer tributo a George, a família dele e todos os atos de racismo e discriminação que acontecem diariamente nos Estados Unidos”. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Por mais que a loira tivesse uma boa intenção com seu post, a diva pop foi criticada nas redes sociais. A rapper CupcakKe escreveu: “Madonna é estranha para um cara***, tipo, como aquele vídeo vai nos ajudar? Obrigada. Próximo, va***”.

Outro usuário brincou: “O verdadeiro herói do vídeo do filho da Madonna é o cachorro. Ele até está olhando tipo: ‘Que po*** é essa?’”. 

Uma conta intitulada Michael Jackson ainda escreveu: “Madonna, há pessoas morrendo. Vai pegar sua bolsa, doar e assinar petições”.