Madonna é criticada após vídeo do filho dançando em homenagem a negro morto: “Como isso vai nos ajudar”?

Publicado em 02/06/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna se tornou alvo dos usuários do Twitter após postar um vídeo do filho, David Banda, dançando “They Don’t Care About”, de Michael Jackson, como tributo a George Floyd.

George Floyd foi assassinado por um policial branco, que o imobilizou o apoiando o joelho em seu pescoço. No vídeo compartilhado na internet é possível ouvir Floyd dizer que não consegue respirar e vê-lo perder a consciência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Madonna escreveu um texto de protesto na legenda do vídeo do filho dançando. “Assassinatos brutais viajam o mundo. Meu filho David dança para homenagear e fazer tributo a George, a família dele e todos os atos de racismo e discriminação que acontecem diariamente nos Estados Unidos”. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Por mais que a loira tivesse uma boa intenção com seu post, a diva pop foi criticada nas redes sociais. A rapper CupcakKe escreveu: “Madonna é estranha para um cara***, tipo, como aquele vídeo vai nos ajudar? Obrigada. Próximo, va***”.

Outro usuário brincou: “O verdadeiro herói do vídeo do filho da Madonna é o cachorro. Ele até está olhando tipo: ‘Que po*** é essa?’”. 

Uma conta intitulada Michael Jackson ainda escreveu: “Madonna, há pessoas morrendo. Vai pegar sua bolsa, doar e assinar petições”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio