Madonna é flagrada em gravação misteriosa na Times Square

Supostamente, s filmagens são para o VMA deste ano

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna foi flagrada participando de gravação misteriosa na Times Square, em Nova York, no início da semana. De acordo com informações do site TMZ, a cantora está trabalhando em um material para o VMA 2021 – que está marcado para 12 de setembro.

O TMZ divulgou um vídeo dos bastidores que mostra a Rainha do Pop em cena. Nas imagens, a artista sai de um táxi e dá ‘tchauzinho’ para a câmera. Em outro momento, ela também aparece caminhando na calçada e conversa com a equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravação aconteceu das 3h às 6h da manhã e, ainda segundo o site, a cantora estava acompanhada do dançarino e namorado Ahlamalik Williams.

(Foto: Reprodução/TMZ)

Para assistir ao vídeo clique aqui.

Aos 63 anos, Madonna posa de lingerie e arranca elogios

Madonna, de 63 anos, deixou os fãs eufóricos ao compartilhar um ensaio de fotos picante nesta terça-feira (31). Nas imagens, ela veste uma lingerie preta com detalhes brancos, óculos escuros, batom vermelho e diversas joias.

A foto mais ousada foi a escolhida para abrir a publicação. Nela, Madonna surge ‘de quatro’ em cima de uma cama. Em duas das fotos, a Rainha do Pop foca totalmente no rosto, destacando seus vários colares.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à cantora. “Meu Deus, você está deslumbrante”, disse um seguidor. “Maravilhosa!!!!”, exclamou outro. “Eu amei seu cabelo”, escreveu mais um.

Confira o post:

Fãs de Madonna se revoltam com Lizzo após rapper negá-la como Rainha do Pop

Lizzo opinou sobre o debate de quem é o Rei/Rainha do Pop – e ela deixou os fãs de Madonna em pé de guerra ao afirmar que Janet Jackson é a Rainha.

(FOTO: Reprodução)

A cantora divulgou seu ranking no domingo – isso depois que Justin Bieber levou o título de Príncipe do Pop entre sua base de fãs após um registro histórico do Spotify – e ela parece concordar dizendo que Bieber é, de fato, o príncipe, ainda atrás de Michael Jackson, o rei. Então, Lizzo jogou uma chave de fenda nas coisas com sua outorga de Rainha – dizendo que a irmã de Michael está na verdade ao lado dele no trono pop e isso foi recebido com resistência.

Claro, os fãs de música tiveram que intervir e apontar que Madonna há muito reivindicou esse título para si mesma. A rapper parece ter notado o tumulto online que causou. Por esse motivo, ela esclareceu mais tarde, dizendo que há uma nova geração de artistas emergentes que podem ocupar o lugar dessas pessoas um dia mas que, por enquanto, Lizzo considera isso o padrão.

Quanto ao resto de sua lista, ela acha que Britney é a Princessa do Pop, Rihanna e Beyoncé seguem logo em seguida em sua própria categoria. Menções honrosas de Lizzo para outros gêneros incluem Usher (R&B King), Aretha Franklin (Soul), Mariah (R&B Queen), Tina Turner (Rock and Roll) e Mary J (Hip-Hop/Soul).

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio