Confira!

Madonna está de olho em Britney Spears enquanto batalha por tutela continua

Publicado em 24/09/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna revelou que está “de olho” sua velha amiga, Britney Spears enquanto a parabeniza pelo noivado. Em meio à batalha pela tutela da artista, a loira veterana, tem lhe fornecido apoio moral.

Em entrevista à Entertainment Tonight , a cantora disse que estava “apenas checando e parabenizando-a pelo casamento. Ou pelo pedido de casamento”. “Eu a amo”, acrescentou ela depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e Madonna colaboraram na faixa Me Against The Music em 2003. Britney ficou noiva de seu namorado de longa data, Sam Asghari, este mês. De acordo com as regras da tutela – que tinha o pai Jamie no comando – a cantora teria sido proibida de se casar ou ter mais filhos.

Novo advogado de Britney Spears teria sido mandado por Madonna

Madonna está agindo contra a tutela de Britney Spears, a Rainha do Pop está mexendo seus pauzinhos para ajudar a eterna Princesinha do Pop.

De acordo com o site Hollywood Life, foi Madonna quem colocou o advogado Mathew S. Rosengart na jogada, que o mesmo é um velho amigo da dona do hit ‘Vogue’. Ainda segundo o site, ela acredita que ele é um grande advogado e ajudará Britney Spears a retomar as rédeas de sua vida.

“Madonna quis dizer cada palavra do que disse quando postou nas redes sociais em apoio a Britney Spears, e pretende usar sua plataforma e suas conexões para ajudá-la de qualquer maneira. Madonna conhece Mathew Rosengart há anos e acredita que ele será um grande defensor de Britney, porque tem um histórico fantástico e ela o conhece pessoalmente. Ele trabalhou com vários clientes famosos, incluindo o ex dela, Sean Penn, e ela confia no trabalho dele”, disse uma fonte do site.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears recebe apoio de Madonna: “Devolvam a vida dessa mulher”

Após um depoimento polêmico, a tutela de Britney Spears vem sendo comentada em todo o mundo. Diversos artistas saíram em defesa à Princesinha do Pop, e desta vez, ela ganhou apoio da Rainha do Pop, Madonna.

Em uma publicação feita em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), a loira resgatou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com o nome de Britney Spears, e escreveu:

“Devolvam a vida desta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós estamos chegando para tirar você desta prisão”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Britney Spears teria recebido ajuda jurídica de Kim Kardashian

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, continua fazendo com que a cantora trace uma exaustiva luta contra ele, essa que já dura mais de 13 anos. Ele ainda se recusa a dar encerramento ao processo, exigindo continuar sendo tutor legal da artista.

A socialite de sucesso Kim Kardashian e a grande popstar Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Por conta desse motivo, o conhecido movimento “Free Britney” tem ficado ainda mais forte e ganhando diversos aliados, entre eles diversos nomes famosos, que estão sempre declarando apoiar a dona do hit “Baby One More Time”.
Kim Kardashian é um dos nomes fortemente envolvidos na causa de Britney, já que a socialite teria decidido intervir na luta da cantora contra o pai, se acordo com o tabloide americano Closer.

Pode parecer uma novidade para todos mas, Kim K. está cursando direito e dessa forma, também se tornou dona de um corpo jurídico que defende, muitas das vezes, negros e negras, do sistema judicial defeituoso e maléfico do governo americano, seja para uma redução de pena ou até mesmo a liberdade.

A fonte informou que logo que ela (Kim) leu seu depoimento, ofereceu experiência jurídica para ajudar Britney a lutar pela reconquista da independência, segundo os rumores. A Kardashian sabe que a cantora está passando por um inferno e que sua situação já se tornou uma sentença de prisão. Ela conversou com Britney e disse que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha.

Através da mesma fonte ainda temos a notícia de que Britney ficou muito animada com a ajuda de Kim e pediu para que a equipe jurídica da socialite, enviasse um e-mail para o advogado da intérprete de “Toxic”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio