Madonna está escrevendo roteiro de filme com a escritora do longa “Juno”

Publicado em 09/08/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é aquela artista que sempre está na mídia, seja por alguma polêmica, ou alguma novidade especial para os fãs. Ela que está fazendo algumas mudanças em sua carreira musical, mostrou um interesse nas atividades cinematográficas. No último sábado (8), a cantora compartilhou na rede social do Instagram, uma foto ao lado da escritora de “Juno“, Diablo Cody

Ela deixou os fãs empolgados ao revelar que está escrevendo um roteiro. A câmera também fez uma panorâmica da mesa de centro, que estava coberta de rascunhos e scripts diferentes. Ainda não se sabe se este será seu filme biográfico ou não, mas Madonna pode ser ouvida dizendo: “Todos esses detalhes são importantes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Madonna escreveu: “Quando você está preso em uma casa com vários machucados, o que você faz? Escreve um roteiro com Diablo sobre …………? #nuts #iconic #walk #serve #diablo“.

LEIA TAMBÉM: Lives de domingo: Daniel, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano, Emicida e mais artistas

Isso, é claro, pode levar a todos os tipos de especulação – como, por exemplo, Madonna está talvez assumindo o comando e entrando na tendência musical biográfica e escolhendo escrever sua própria grande biografia cinematográfica antes que outra pessoa o faça.

Filmes semelhantes sobre contemporâneos como Freddie Mercury (Bohemian Rhapsody) e Elton John (Rocketman) receberam ótimas críticas, bem como Oscars, e biopics de filmes sobre estrelas como Aretha Franklin e Whitney Houston estão a caminho. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio