Madonna ‘está pensando em escalar Florence Pugh para interpretá-la’ em filme biográfico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna está considerando Florence Pugh como uma atriz em potencial para interpretá-la no próximo filme biográfico sobre sua vida.

A atriz de The Little Women, de 25 anos, é considerada uma das favoritas dos executivos de cinema, mas a cantora de Material Girl, de 62 anos, terá a palavra final sobre o elenco, relata The Mirror .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Também supostamente concorrendo à chance de retratar a cantora durante sua juventude está a favorita dos fãs, Julia Garner, de Ozark, 26.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Uma fonte disse: “‘Os chefes que estão ajudando a montar o filme querem Florence [Pugh] e ninguém duvida que ela pode ser incrível. Por outro lado, os fãs e a imprensa já pesaram … Julia é a vanguarda porque ela é uma cantora em início de carreira. A decisão final caberá a Madonna sozinha … ela está se colocando sob forte pressão para encontrar a pessoa perfeita.’” 

Os fãs já suspeitavam que Julia seria anunciada como a jovem Madonna, depois que a cantora a seguiu no Instagram em agosto. O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, também seguiu a estrela em ascensão no mesmo dia, gerando mais especulações. 

Embora Florence esteja em alta demanda desde que apareceu em Midsommar e Little Women, a Deadline informou recentemente que ela assinou contrato para filmar The Maid.

Madonna está co-escrevendo o filme sobre sua vida com o roteirista de Juno, Diablo Cody, enquanto a executiva Amy Pascal será a produtora.

Falando sobre o projeto no Instagram no ano passado, Madonna disse: ‘Eu quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, músico, dançarino – um ser humano, tentando abrir seu caminho neste mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio