Poderosa!

Madonna estaria construindo um estúdio particular em sua mansão

A luxuosa mansão da artista fica em Hamptons, nos Estados Unidos

Publicado em 28/06/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é uma lenda na indústria musical, com inúmeros hits e conquistas durante sua carreira, ela se consagrou com uma artista de sucesso. E segundo as informações do Page Six, atualmente a cantora está construindo seu próprio estúdio de gravação em sua luxuosa mansão, em Hamptons, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação informa, o responsável por esse projeto é o designer Jeffrey Collé. O arquiteto já é conhecido por trabalhar com grandes estrelas, e principalmente, em construções bem luxuosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Entre os famosos clientes de Jeffrey, estão Beyoncé e Jay-Z, o ator Alec Baldwin e a estilista Donna Kara. Entre seus trabalhos, o arquiteto também é o responsável pelo estúdio que Billy Joel fez em sua casa, em Shelter Island.

O terreno que Madonna tem em Hamptons possui cerca de 35 mil metros quadrados, e em 2013, Jeffrey Collé, é quem estava à frente da construção de sua luxuosa casa.

Essa nova construção animou os fãs de Madonna, que estão ansiosos por novos trabalhos. E ao que se sabe, a artista está trabalhando na edição final do registro de sua última turnê, “Madame X” e em fase de produção em sua cinebiografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio