Madonna e Drake
Drake e Madonna (FOTO: Divulgação)

Madonna pode estar pensando uma pegada mais hip-hop para o próximo álbum!

Após os rumores de uma possível parceria com o trio de hip-hop Migos, a rainha do POP também estaria planejando uma colaboração com o rapper Drake. O cantor canadense é o artista que mais ficou no topo da parada americana neste ano, permanecendo no primeiro lugar do HOT 100 da Billboard por mais de três meses.

A informação da suposta parceria vem do jornal britânico Daily Star e animou os fãs que esperam que caso o feat se concretize esta possa ser a chance de Madonna voltar a tocar nas rádios e emplacar um grande hit na carreira. A nota do tablóide britânico assegurou o seguinte:

“Drake e Madonna estão prontos para fazerem música juntos. Madonna está em Londres dando os toques finais em seu álbum, e Drake prometeu trabalhar com ela em algo”, teria informado a tal fonte do jornal que seria vinculada ao rapper.

VEJA TAMBÉM: Madonna pede desculpas às mulheres em novo vídeo

Vale lembrar que neste final de semana, Madonna e Drake participaram, em dias diferentes, do festival Wireless, na Inglaterra. A parceria, portanto, poderia até já estar acontecendo.

Madonna e Drake até passaram a se aproximar mais nos últimos anos. A dupla, inclusive, deu um beijo na boca no Festival Coachella em 2015. “Tive a chance de ficar com a rainha Madonna e me sentirei completo para sempre”, postou o rapper na web na época.

Madonna e Drake
Madonna e Drake (FOTO: Reprodução)