madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

Há rumores de que Madonna está trabalhando em um filme biográfico de sua própria vida, depois de deixar algumas dicas não tão sutis em seu Instagram, enquanto escrevia um novo roteiro com a roteirista Diablo Cody.

Agora, a rainha do pop fez com que os fãs falassem sobre quem a interpretaria no papel, depois que ela seguiu a estrela revelação de Ozark, Julia Garner no Instagram. No entanto, o empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, também seguiu a estrela em ascensão no mesmo dia, gerando mais especulações.

Ainda esta semana, a própria Madonna disse que ela e Diablo precisavam de um diretor de elenco quente pra caralho, enquanto ela falava sobre quem interpretaria quem no filme, dizendo ‘como vamos lançar isso?’ 

“Madonna começou a seguir Julia Garner no Instagram! Talvez ela esteja considerando-a para o filme biográfico”, escreveu um fã, enquanto outro admirador da Madonna prometeu: “Julia Garner precisa interpretar Madonna em seu filme biográfico.”

Embora ela não tenha oficializado isso, a estrela pop deixou dicas mais do que suficientes para os fãs verem que ela está trabalhando em um roteiro de filme que é pelo menos inspirado por sua vida lendária.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Nos últimos meses, ela revisou antigos diários de seu passado e tirou coisas de seus cofres enquanto se sentava regularmente com Diablo, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por Juno em 2008. 

Por meio de seus vídeos peculiares no Instagram, os fãs viram Madonna examinar antigas fotos vintage dela mesma. 

Em 2017, Madonna revelou seu desdém em um projeto de filme planejado sobre sua vida intitulado ‘Blond Ambition’, da roteirista Elyse Hollander.

Parece que a Material Girl agora adotou a abordagem se você não consegue bater junte-se a eles, trabalhando ela mesma em um filme.