Madonna
A cantora Madonna (FOTO: Reprodução)

Há cerca de um ano, a cantora Madonna passou a viver em Portugal com os quatro filhos. Agora em uma entrevista à revista Vogue da Itália, a rainha do pop revelou o que era de se esperar: de posicionamento liberal, Madonna explicou que queria descansar um pouco dos Estados Unidos, nesta fase em que o país vem sendo governado pelo republicano Donald Trump.

Só que um dos principais motivos para a cantora ter mudado de país é o mais legal de todos e ele se chama “futebol”! Isso mesmo, futebol!

“Eu vinha andando desesperada para colocá-lo nas melhores escolinhas com os melhores professores, mas o nível do futebol na América é muito abaixo do resto do mundo. Eu vi sua frustração, e também senti que era um bom momento [para ir embora do país]. Não é a melhor hora na América. Senti que precisávamos de uma mudança, e queria sair da América por um tempo”, disse a artista.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

Atualmente a cantora está morando em Lisboa com os quatro filhos: David Banda, de 12 anos, que atualmente joga futebol em um time português, Mercy James, também de 12 anos e as gêmeas malauianas Stella e Esther, de cinco anos.

Vale lembrar que Portugal tem influenciado Madonna inclusive criativamente. Segundo informações recentes os gêneros fado e kuduro serão referências para o novo álbum da cantora.

“Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como isso poderia ter acontecido de outra forma? É impossível ficar um ano aqui sem se condicionar por toda a cultura que me cerca” afirmou. “Sempre digo que Portugal é governado por três “F”: Fado, futebol e Fátima. É um país muito católico, o que é muito bom para mim. Lisboa me lembra muito Cuba, porque as pessoas não tem muito, mas a porta de casa está sempre aberta, você pode ir a cada canto e sempre haverá música” afirmou a cantora.

A cantora postou um vídeo sobre os bastidores do ensaio em seu instagram, confira: