Madonna faz doação milionária à projeto que busca cura do novo coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna foi ao Instagram para anunciar uma doação para um projeto do inovador empresário Bill Gates. A cantora doará 1 milhão de dólares ao programa Therapeutics Accelerator da Bill & Melinda Gates Foundations, que busca encontrar um medicamento para curar ou tratar a COVID-19.

A cantora, que recentemente cancelou seus shows finais da Madame X Tour devido à pandemia, começou compartilhando sua própria experiência com a crise. “Devo admitir que levei tempo para aceitar, processar e modificar meu próprio estilo de vida, para poder proteger a vida de minha família, de mim e do resto da raça humana”, disse ela. “Não posso expressar o suficiente a importância de as pessoas levarem esse vírus a sério”. “Estou falando sobre isso: estou impressionado com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e com os esforços urgentes do COVID-19 Therapeutics Accelerator para encontrar medicamentos novos ou existentes que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, escreveu em seu perfil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitando a força e o conhecimento da comunidade de pesquisa, o progresso científico crítico do acelerador informará como encerramos essa pandemia e impedimos o impacto futuro do vírus”. A contribuição de Madonna será direcionada ao Fundo de Resposta COVID-19, operado pela Gates Philanthropy Partners.

Veja também: Famoso cantor brasileiro fica em estado grave com coronavírus e tudo é mantido em segredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio