Eita!

Madonna fuma bong, lambe o chão e beija namorado de 26 anos em vídeo

Cantora surgiu curtindo ao som de música do Travis Scott

Publicado em 03/08/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a completar 63 anos, Madonna surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo ousado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 2 de agosto. Ao lado do namorado Ahlamalik, de 26 anos, ela aparece fumando bong, tocando guitarra e chega até a lamber o chão.

No registro, Madonna surge vestindo uma jaqueta de couro, uma minissaia e óculos de sol. Ao som da nova música de Travis Scott, “Durag Activity”, ela dança, beija o namorado, rola no chão e toca guitarra. A Rainha do Pop termina o vídeo lambendo o chão. Na legenda, ela escreveu um trecho da música do rapper: “Ela precisa provar”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo ultrapassa a marca de 1,2 milhão de visualizações e os fãs encheram os comentários com elogios. “Imagina ser namorado da Madonna?”, escreveu um. “Você parece tão jovem!”, exclamou outra. Um admirador brasileiro até se confundiu: “Achei que era Luísa Sonza e o Vitão”.

Madonna detona comentários preconceituosos de DaBaby

Recentemente, o rapper DaBaby virou assunto por discriminar gays e portadores de HIV+., durante um show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele na ocasião. Madonna não gostou da fala e decidiu rebater com um longo texto publicado em seu Instagram.

Uma mensagem para você, DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ + sobre HIV / AIDS, conheça os fatos”, começou.

“Após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas – existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva pelo resto de suas vidas !!! AIDs não é transmitida ao ficar ao lado de alguém na multidão”, explicou a cantora.

Quero ligar a lanterna do meu celular e rezar por sua ignorância“, continuou Madonna, em referência ao pedido feito pelo rapper durante o show. “E seus comentários sexistas sobre mulheres cujas b*cetas precisam cheirar a água só encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do olhar masculino“, escreveu.

Por fim, Madonna disse: “Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de raça, sexo, preferência sexual ou crenças religiosas”.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio