madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

Não existe premiação unânime para os fãs de música pop. Sempre após a divulgação das listas de indicados, a ausência de nomes favoritos dos fãs com frequência gera reclamações nas redes sociais. Com o VMA 2019 não foi diferente e muitos internautas vêm reclamando de falta de pelo menos uma única indicação para alguns artistas.

Madonna lançou cinco clipes para o álbum “Madame X” e nenhum dos vídeos acabou entrando na lista de categorias técnicas. Mesmo os elogiados clipes para “God Control” e “Dark Ballet” de Madonna acabaram sendo ignorados.

Os fãs de Katy Perry também sentiram falta da cantora na premiação deste ano. Depois de uma longa campanha para que a MTV eleja a artista para o prêmio do “Vanguard Award”, os fãs dela não viram o clipe de “Never Really Over” na lista divulgada nesta terça-feira (dia 23).

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande critica fotógrafo acusado de pedir fotos de modelo nua

Nicki Minaj e seu single “Megatron” foi outra ausência notada, além do britânico Mark Ronson e seu álbum “Late Night Feelings” com os singles “Nothing Breaks Like a Heart” (parceria com Miley Cyrus) e “Find U Again” (com Camila Cabello).

Miley, aliás, lançou o EP “She Is Miley Cyrus”, não teve nenhuma indicação – nem o clipe de “Mother’s Daughter”. Fãs de Iggy Azalea também reclamaram bastante após nenhum clipe do álbum “In My Defense” aparecer entre os concorrentes.

Confira a lista completa dos indicados clicando aqui.