Fake news? Lady Gaga e Madonna podem lançar música escrita por Beyoncé

Publicado em 01/03/2019 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais ficaram em polvorosa na manhã desta sexta-feira (dia 1º). Tudo porque, o prestigiado site musical Genius dos Estados Unidos confirmou o que há anos vem sendo pedido por muitos fãs de música pop: uma parceria entre Madonna e Lady Gaga.

As cantoras que por anos foram apontadas pela mídia como rivais e até ja chegaram a brincar com o assunto numa esquete do Saturday Night Live, dividirão os vocais numa canção chamada “Corpse” de acordo com o veículo musical estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

E não para por aí: a canção teria sido co-escrita por ninguém menos que a própria Beyoncé. Confira abaixo um tuíte com supostos prints retirados do site:

A informação chegou a ser dada por sites grandes aqui no Brasil como o POPline contudo, nenhuma informação oficial foi confirmada. No site Genius, a suposta canção intitulada Corpse não aparece listada. Será o caso de uma nova fake news? Ficaremos no aguardo de qualquer confirmação.

Madonna e Lady Gaga dão “beijo de esquimó” nos bastidores do Oscar

A foto de Madonna e Lady Gaga juntas em uma festa pós-Oscar, no domingo (dia 24), em Los Angeles entusiasmou os fãs das cantoras. Agora foi divulgado também um vídeo que mostra o exato momento do encontro entre as cantoras. Afastando qualquer ideia de uma suposta rixa entre elas, Lady Gaga e Madonna chegaram a posar para os fotógrafos com os rostos colados e encostando nariz com nariz quase como um “beijo de esquimó”.

Em seu discurso da vitória, Lady Gaga ficou muito emocionada e chegou a agradecer ao colega Bradley Cooper, que lhe escolheu para o remake “Essa música não poderia ter sido cantada por outra pessoa”, disse para ele, “isso aqui não é sobre ganhar, mas sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio