Madonna lamenta as mortes de três amigos nas últimas 24h

Publicado em 09/04/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna parece estar perdendo a cabeça. Em um vídeo muito estranho, publicado pela cantora nesta quinta (dia 9), ela revela que perdeu três amigos nas últimas 24 horas e que está tendo que lidar com o triste fato. No registro, não fica claro se tais mortes foram ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. “Eu já superei”, ela afirma em frente à máquina de escrever que adotou nesta fase da carreira sob o alterego de Madame X.

O vídeo aponta, na verdade, que Madonna parece estar totalmente desconectada da realidade artística no momento. Várias estrelas da música vem tentando promover mensagens positivas neste momento dramático de crise mundial. Muitos inclusive vem fazendo shows virtuais improvisados, promovendo iniciativas para captação de recursos, incluindo alguns dos “eternos rivais” da Rainha do Pop como Lady Gaga e Elton John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, que faz parte de uma sequência de postagens que Madonna vem compartilhando durante a reclusão domiciliar, a cantora menciona vagamente detalhes da identidade dos três amigos próximos: o executivo musical Orlando Puerta, um primo da família e o segurança do seu irmão. De acordo com o jornal DailyMail, Puerta faleceu por conta de uma “infecção respiratória”, mas seu teste para o novo coronavírus ainda não foi revelado.

Vale lembrar, que Madonna foi ao Instagram recentemente para anunciar uma doação para um projeto do inovador empresário Bill Gates. A cantora doará 1 milhão de dólares ao programa Therapeutics Accelerator da Bill & Melinda Gates Foundations, que busca encontrar um medicamento para curar ou tratar a COVID-19.

Veja também: Famoso cantor brasileiro fica em estado grave com coronavírus e tudo é mantido em segredo

A cantora, que recentemente cancelou seus shows finais da Madame X Tour devido à pandemia, começou compartilhando sua própria experiência com a crise. “Devo admitir que levei tempo para aceitar, processar e modificar meu próprio estilo de vida, para poder proteger a vida de minha família, de mim e do resto da raça humana”, disse ela. “Não posso expressar o suficiente a importância de as pessoas levarem esse vírus a sério”. “Estou falando sobre isso: estou impressionado com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e com os esforços urgentes do COVID-19 Therapeutics Accelerator para encontrar medicamentos novos ou existentes que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, escreveu em seu perfil.

“Aproveitando a força e o conhecimento da comunidade de pesquisa, o progresso científico crítico do acelerador informará como encerramos essa pandemia e impedimos o impacto futuro do vírus”. A contribuição de Madonna será direcionada ao Fundo de Resposta COVID-19, operado pela Gates Philanthropy Partners.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio