Confira

Madonna lança escola online com professores famosos

Cantora é uma das investidoras da Bright

Publicado em 09/05/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é uma das acionistas da Bright, uma escola de cursos online que foi lançada essa semana. Comandada por Guy Oseary, empresário da cantora, a escola tem diversos famosos entre seus professores, como o ator Ashton Kutcher e a ex-modelo Naomi Campbell.

Além da Rainha do Pop, o fundo de capitais Sound Venture, que tem Kutcher como um de seus proprietários, também está envolvido no empreendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da revista norte-americana Rolling Stone, o site da Bright já conta em uma lista de espera com mais de 1500 professores. Além disso, a própria Madonna deve lançar seu próprio curso na plataforma.

A escola tenta se posicionar no mercado de masterclasses, aulas virtuais com turmas fechadas que têm atraído muitas celebridades para compartilhar seu conhecimento – como o chef de cozinha Gordon Ramsey, o guitarrista Carlos Santana e o diretor Martin Scorcese. O formato de ensino possibilita, inclusive, que os alunos enviem dúvidas e perguntas aos mestres.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

A Bright, no entanto, promete ir além. Nela, o aluno poderá agendar aulas privadas. Mas, como o empreendimento terá professores famosos, o site deixa claro que o agendamento serve apenas para tratar do tema do curso em questão.

Naomi Campbell, por exemplo, está oferecendo um curso de técnicas de desfile em passarelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio