Vem aí!

Madonna libera trailer do filme da “Madame X Tour”

Vídeo exibido no VMA está disponível no YouTube

Publicado em 14/09/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna está pronta para estrear o registro oficial da turnê “Madame X”. Após exibir no VMA 2021, a estrela pop de 63 anos finalmente liberou em seu canal do YouTube o trailer de seu próximo documentário musical.

A maratona de shows intimistas aconteceu entre Setembro de 2019 e Março de 2020 e foi para divulgar seu álbum de estúdio Madame X, lançado em 2019. No final do ano, a Billboard anunciou que a turnê arrecadou quase $ 40 milhões de dólares, tornando-se a 9ª mais bem-sucedida de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Compartilhar minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna em um comunicado.

O documentário musical de Madonna estreia no serviço de streaming Paramount+ em 8 de outubro. Confira o trailer:

Madonna adiciona véu à roupa de couro no after do VMA

“Like a Virgin” encontra “Madame X.” Madonna continuou a chamar a atenção no domingo, quando ela vestiu um véu e um macacão preto para uma afterparty do VMAs 2021.

(FOTO: Reprodução)

As fotos mostram o cantor de 63 anos saindo de um carro usando um capacete elaborado e óculos de sol, juntamente com meias arrastão e muitas joias de ouro. Ela terminou o look com saltos pretos e luvas brancas transparentes. Mas infelizmente, ela deixou em casa o elaborado capacete de 3 libras que usou em seu aniversário no mês passado.

Enquanto isso, Lil Nas X foi flagrado na mesma afterparty. Madonna surpreendeu os fãs no início da noite, aparecendo como o ato de abertura do show de premiação. Ela vestiu um macacão inspirado no bondage e um sobretudo Burberry para sua aparência.

VEJA TAMBÉM: Juliette reclama pela performance de Anitta não ter sido exibida no Brasil

Ela também deu aos fãs um vislumbre de seu traseiro ao deixar o palco.

“E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filhos da puta ”, ela proclamou antes de Justin Bieber subir ao palco para apresentar seus novos sucessos,“ Stay ”e“ Ghost ”.

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio