Madonna vai pra cama com Maluma no teaser do clipe de Medellín

Publicado em 19/04/2019 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o videoclipe de “Medellín”, sua parceria com Maluma, Madonna encarnou uma misteriosa instrutora de dança, com uma pegada de espiã de filmes hollywoodianos.

Tanto a professora de Cha Cha quanto cenas de bastidores, são mostrados em uma nova prévia do clipe de “Medellín” divulgada pela cantora em suas redes sociais. Nas cenas exibidas, Madonna também aparece sugestivamente numa cama ao lado de Maluma. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe de “Medellín” será lançado no dia 24 de abril, numa transmissão mundial feita pela MTV, e num especial que contará com entrevista ao vivo e via satélite com Madonna e Maluma.

Vale lembrar, que o novo álbum de Madonna também contará com uma segunda parceria entre Madonna e Maluma numa faixa chamada de “Bitch I’m Loca”. O disco que tem data de lançamento agendada para 14 de junho, chamado “Madame X”, também trará parcerias com Anitta, Quavo e Swae Lee.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry estrela remix de “Con Calma” do Daddy Yankee

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”. afirmou Madonna no teaser de apresentação do projeto.

A lista de colaboradores do novo álbum da cantora inclui Mirwais Ahmadzai e Diplo, parceiros de longa data da cantora além de Jason Evigan, entre outros, mas é o prestigiado Mirwais quem assina a maioria das músicas em co-produção com a própria Madonna. O produtor francês já assinou alguns hits na carreira da rainha do Pop como “Music”, “Die Another Day”, “Hollywood” e “American Life”.

Outra colaboração marcante do álbum é a presença da compositora Starrah responsável pelos versos de alguns dos maiores hits da música pop recente como “Havana” (Camila Cabello) e “Girls Like You” (Maroon 5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio