Parceria de Madonna com Maluma surgiu após flerte e flores

Publicado em 17/04/2019 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna não economizou elogios quando o assunto chegou em Maluma durante uma entrevista recente. Trabalhando na divulgação de seu novo single com o colombiano, a música “Medellín”, que foi lançada hoje, a rainha do pop de uma entrevista ao programa Zane Lowe World Record na Apple Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a rainha do pop, o primeiro encontro entre os dois rolou em agosto de 2018, nos bastidores de uma premiação da MTV em Nova York. “O conheci nos bastidores do Video Music Awards e ele foi muito gentil. No outro dia ele me mandou flores e disse que havia sido uma grande honra me conhecer. Então fiquei sabendo através do empresário dele que ele queria fazer uma parceria comigo”, revelou Madonna sobre o nascimento da colaboração. Na época, o encontro foi bastante comentado nas redes sociais pelos olhares diretos que Madonna deu em direção ao cantor colombiano sugerindo um flerte.

“Passei a ouvir o trabalho dele com mais atenção, o reggaeton, e decidi que queria fazer algo um pouco diferente, mas que tivesse uma conexão com o tipo de música que ele faz e com o que eu pretendia colocar no ‘Madame X’”, acrescentou a cantora, que lançará seu 14º álbum em estúdio no próximo dia 14 de junho.

“Ele passou a opinar e acrescentar algumas coisas na música, e então nos reunimos em estúdio para gravar. Ele é ótimo, uma das pessoas mais tranquilas e generosa que eu já trabalhei – ele não deixou o estúdio até que tudo estivesse concluído, é muito ético. Adoro ele. Não há nada além de elogios que eu possa falar sobre ele”, concluiu Madonna sobre o cantor e seu novo parceiro musical.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry grava nova versão de “Con Calma” com Daddy Yankee

“Medellín” foi lançada hoje em todas as plataformas digitais e é o primeiro single do disco “Madame X”. A música de Madonna com Maluma terá um clipe que será lançado no dia 24 de abril e contará com lançamento global em uma transmissão ao vivo pela MTV que vai reunir os dois artistas.

Vale lembrar, que o álbum também contará com uma segunda parceria entre Madonna e Maluma numa faixa chamada de “Bitch I’m Loca”. O disco que tem data de lançamento agendada para 14 de junho e é chamado “Madame X”, também trará parcerias com Anitta, Quavo e Swae Lee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio