madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

Após o lançamento de “Medellín”, parceria de Madonna com Maluma presente no álbum “Madame X”, todo mundo voltou a comentar o que a cantora nos reserva em seu próximo disco.

Seu mais novo projeto, o sucessor do “Rebel Heart”, lançado ainda em 2015, foi anunciado com grande atmosfera de mistério e será lançado no dia 14 de junho. Para aumentar a expectativa para a chegada do “Madame X”, Mirwais, produtor do disco, resolveu comentar alguns detalhes sobre o novo álbum da cantora. Vale lembrar que o produtor já trabalhou com Madonna nos lendários álbuns “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”.

VEJA TAMBÉM: Maluma chora ao ouvir sua música com Madonna tocando no rádio

Numa postagem feitas nas redes sociais, Mirwais escreveu: “‘Madame X’ é um álbum futurista global. Pode ser o primeiro desse tipo. Eu estou pra lá de orgulhoso em ser parte dessa aventura!!”. O produtor francês já assinou grandes hits na carreira da rainha do Pop como “Music”, “Die Another Day”, “Hollywood” e “American Life”.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

Além da colaboração com Maluma na canção “Medellín”, Madonna chegou a dividir os vocais com o colombiano numa segunda faixa intitulada “Bitch I’m Loca”, e com outros artistas, incluindo Anitta, na música “Faz Gostoso”, que será cantada totalmente em português. “Madame X”, também trará parcerias com os rappers Quavo e Swae Lee.

Além de Mirwais, outras colaborações marcantes do álbum são a presença de Diplo (do single “Bitch I’m Madonna”) e também da compositora Starrah responsável pelos versos de alguns dos maiores hits da música pop recente como “Havana” (Camila Cabello) e “Girls Like You” (Maroon 5).