Poderosa

Madonna mostra ensaio country e recebe chuva de elogios: “Sexy”

Cantora apareceu de macacão jeans e um largo chapéu de palha

Publicado em 25/07/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, 62 anos, encantou os fãs e seguidores do Instagram ao compartilhar um novo ensaio fotográfico. As imagens foram inspiradas na vida do interior nos Estados Unidos.

A Rainha do Pop surge em diversas poses enquanto veste um enorme chapéu de palha roxo, macacão jeans e botas. Para aumentar ainda mais o clima “country”, ela ainda aparece com duas trancinhas em seu cabelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em menos de 24 horas, o post ultrapassou a marca de 100 mil curtidas. Além disso, a cantora recebeu uma chuva de elogios: “Ótimas fotos”, “Desde quando roupas de fazenda são tão sexy?”, “A mulher mais versátil que existe” e “Você é uma inspiração para todos nós” foram alguns dos comentários deixados no post.

Confira:

Madonna libera trailer de Madame X, filme sobre sua turnê

A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+, plataforma de streaming da ViacomCBS, anunciaram que o tão aguardado documentário de Madonna, MADAME X, estreará a partir da sexta-feira, 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. Fãs de fora desses mercados podem assistir ao documentário na MTV .

Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. A experiência de streaming íntimo e sem precedentes, proposta pela produção, levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

VEJA TAMBÉM: Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna .

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro”, declarou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS.

A performance excepcional de Madonna em MADAME X celebra seu décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome, vencedor de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e captura novas músicas ao lado de sucessos anteriores e canções favoritas dos fãs para uma jornada teatral incomparável. O álbum linguisticamente diverso, com diversas estrofes em português, é inspirado por sua vida imersa nas ricas influências culturais de Lisboa. É também, uma carta de amor ao multiculturalismo e um testemunho da influência transformadora de Madonna na cultura global e do respeito pela cultura que recebeu elogios do The New York Times como um: “espetáculo pop reimaginado para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante”.

Conhecida universalmente por sua arte e capacidade de assumir riscos, MADAME X apresenta 48 performers no palco, incluindo filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo. Além da Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, cuja apresentação da faixa “Batuka” evoca o Batuque, um estilo de música criada pelas mulheres originárias de Cabo Verde. A turnê atraiu aclamação da crítica, dos fãs e da mídia, com a Forbes proclamando: “Como Madame X, Madonna é sua personalidade mais autêntica no palco em anos”; e a Billboard descrevendo-a: “no seu melhor, sem remorso, intransigente, inflexível e em total controle”. The Atlantic descreve seu impacto cultural: “O poder de um show tão bem-sucedido é que ele o transmite diretamente para o cérebro humano quente, atrevido e fixante, fazendo você acreditar que ele é correto. Que melhor entretenimento poderia haver do que deixar o teatro com a sensação de que uma estrela pop pode salvar o mundo?”.

Da MTV Entertainment Studios, MADAME X é dirigido por Ricardo Gomes com co-direção da SKNX e direção musical de Kevin Antunes.

A Madame X Tour foi criada e dirigida por uma equipe liderada por Madonna, incluindo Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal. Assistência criativa e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob Yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Ric Lipson para Stufish Entertainment Architect.

Sobre Madonna:

MADONNA lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, Madame X, em 2019, que estreou em primeiro lugar na parada 200 da Billboard. Após o sucesso do álbum, que venceu Grammys, a cantora embarcou na lotada turnê intitulada “Madame X Tour”, uma série de apresentações únicas e intimistas que aconteceram exclusivamente em teatros e deram aos fãs de todo o mundo a oportunidade de ver Madonna em um ambiente como nunca tinham visto antes. O New York Times disse: “Seu show Madame X reimagina o espetáculo pop para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e apelos por consciência política com uma intimidade impressionante”. Madonna está atualmente desenvolvendo seu filme biográfico, que ela dirigirá. O filme seguirá a ascensão de Madonna à proeminência como a musicista, atriz, diretora, autora e empresária que molda a cultura que é hoje. Além de sua carreira musical, Madonna é cofundadora da Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a ajudar com a pobreza extrema e as dificuldades enfrentadas por um milhão de órfãos em Malaui, principalmente através de programas de saúde e educação.

***

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite https://www.paramountplus.com e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio