“Beautiful Game”: em aniversário de 60 anos, Madonna publica vídeo apresentando música inédita

Publicado em 16/08/2018 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Madonna divulgou em seu canal oficial no Youtube, a sua apresentação na íntegra do Met Gala 2018. Em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, a cantora publicou a performance que foi feita nas escadas do Metropolitan Museum em Nova Iorque. Com o tema “Corpos angelicais: moda e a imaginação católica“, o evento deste ano contou com inúmeros símbolos e conceitos religiosos.

A rainha do pop fez uma performance cantando a icônica “Like a Prayer” e também fez a primeira performance de uma música inédita intitulada “Beautiful Game”. A rainha do pop concluiu sua apresentação performando um cover de Hallelujah, de Leonard Cohen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a apresentação abaixo:

Atualmente Madonna vem se preparando para o lançamento de seu décimo quarto álbum em estúdio que deverá contar com referências lusitanas na sonoridade. Além do produtor Mirwais, parceiro de longa data da cantora, outro artista que provavelmente estará no novo álbum de Madonna será o cantor e instrumentista português Dino D’santiago. A cantora o conheceu durante sua recente fase em Portugal desde que deixou de morar nos Estados Unidos no ano passado.

“Há sessões semanais chamadas sessões de sala de estar que surgem nas lindas casas que têm 500 anos, então você sobe os degraus de mármore que estão alinhados com velas na sala de estar que também é pouco iluminada com velas, acontecem performances muito íntimas com muita poesia”, disse a cantora.

Apesar de já ter anunciada o suposto primeiro single em maio intitulado “Beautiful Game”, nem a música ou o novo disco da cantora possuem previsão de lançamento.

Ivete Sangalo e Katy Perry parabenizam Madonna em seu aniversário

Madonna completou 60 anos de idade nesta quinta-feira (dia 16/8) e as cantoras Ivete Sangalo e Katy Perry fizeram questão de mandar mensagens para a rainha do Pop. Através das redes sociais as cantoras mandaram seus parabéns para a artista. Ivete Sangalo, que é fã declarada da cantora, comentou em inglês uma foto de Madonna no instagram. “Eu nunca esqueço. Você é única, nossa rainha para sempre!”. 

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande mostra sua incrível imitação de Céline Dion no Carpool Karaoke

Através do Twitter, a cantora Katy Perry postou sua mensagem parabenizando a Rainha do Pop: “feliz aniversário para minha rainha favorita e constante camaleoa, Madonna”.

Vale lembrar que Katy Perry e Madonna já fizeram um ensaio fotográfico juntas, e Katy inclusive se envolveu em um projeto político de Madonna em 2014, o “Art For Freedom”. Katy Perry ainda participou do clipe de “Bitch I’m Madonna”, assim como outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio